2 de outubro de 2013

CADEIRAS VAZIAS : HOJE NO TCE, EM ABRIL NOS LEÕES ?

A aposentadoria do Conselheiro(TCE) Yêdo Lobão dá a senha para a sucessão governamental. Ao nomear imediatamente Conselheiro em substituição ao Lobão, Roseana sinaliza  governar até  o final.

Contudo a cadeira de Conselheiro no TCE promete ficar no "stand bay", esperando o resultado das eleições do Processo Eleitoral Democrático(PED) no Partido dos Trabalhadores.

O Processo Eleitoral Democrático(PED) ocorrerá em novembro de 2013. A vitória de uma das chapas comandadas pelo Vice-Governador Washington Oliveira, enterra-o na cadeira  no TCE.

Daí para frente é o Processo Eleitoral na Assembleia Legislativa(PEAL). Arnaldo Melo comporta-se como quem decidiu ficar até o final do mandato(2014), garantindo reeleição na AL.

Oliveira Conselheiro do TCE,  Melo é o coringa do jogo sucessório. Melo conduzirá o processo eleitoral indireto para a eleição de governador, com a provável candidatura de Roseana Sarney ao Senado.

Mas em política tudo não é tão certo como 2 e 2 são cinco.

Tudo vai mal, tudo
Tudo é igual
Quando canto
sou mudo
Mas não minto

Estou longe e perto
Sinto alegrias
Tristezas e brinco...
Tudo em volta está deserto
Tudo certo
Tudo certo como
Dois e dois são cinco...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...