2 de setembro de 2013

MAIS FELIZ DO QUE PINTO NO LIXO : ITAMARATY GASTA 134 MIL POR SEMESTRE COM DIVULGAÇÃO

Enquanto Luzico tombou(morreu) por falta de escolta armada, na clandestina tarefa de arrecadar os "dízimos" da Radiola Itamaraty, o deputado Pinto da Itamaraty esbanja 134 mil com divulgação por semestre.

A empresa "ungida"(que fatura) é a CI Comunicações. Será que a CI significa : "Com Itamaraty"? Seria esta a forma de aumentar o salário de deputado federal? É por isso que não cassaram Donaldon?

Aonde estava Pinto da Itamaraty na hora da votação do "Danadão"? Pinto diz que gasta a bagatela(134 mil ) com um jornal diário e faz publicidade em rádios, principalmente no interior. Ele pensa que todos são regueiros-bestas.

Nas festas de regue o DJ usa dois refrões como ritornelo(repetição): Chegando! Bonito! Chegando é para pagar a porta( de 3 à 5 reais). Já o "Bonito" é quando o regueiro-besta paga a primeira cerveja. Chegando! Bonito! Cai tampa!

Olha o caranguejo. Quem anda para trás não vê, mas a primeira eleição de Pinto da Itamaraty foi com o corpo do DJ Antônio José. Como está a família de Antônio José? Como vai ficar a de Luzico?Olha o caranguejo.

O cara é "terra de cemitério".

  

2 comentários:

  1. Anônimo09:25

    Só um lixo como vc pra fazer trocadilhos com a morte de uma pessoa. Vergonhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:30

    O trocadilho não é com a morte, mas sim com a vida boa do "Pinto no Lixo". Os regueiros vão dá as respostas como fizeram com Ademar Danilo. Aguarda e espia. Um abraço e participe sempre, mesmo na forma vergonhosa de esconder a verdade. olha o caranguejo.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...