31 de agosto de 2013

TRAÍRA DE VOLTA AO NINHO : ROBERTO ROCHA, O BOB ESPONJA NO PSDB

"Acho que o Eduardo Campos(Presidente Nacional do PSB) foi mal compreendido", assim interpretou o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha o "Bob Esponja".

As declarações buriladas tentam confundir a volta de Zé Reinaldo, Marcelo Tavares, José Antônio Almeida ao comando do PSB. O fato foi entendi como expurgo de "Bob" da legenda socialista.

Aos mais íntimos "Bob Esponja" teria declarado estar de asas arrumadas para voltar ao antigo ninho(PSDB), hoje um núcleo partidário em avançadas conversas com o governo.

Como diria Arthur Rimbaud : "Ninguém parte, retoma os caminhos". Essa briga de apaixonados pelo socialismo obriga-me a releitura de Jack London(Paixão do Socialismo):

"Então, voltei a classe operária, na qual havia nascido e à qual pertencia. Então vamos limpar os porões e construir uma nova moradia para a espécie humana, onde não haverá andar de luxo...."

"Meu partido é um coração partido/e as ilusões estão perdidas/os meus sonhos foram todos vendidos/tão baratos que eu nem acredito/ que aquele garoto que ia mudar o mundo frequenta o "mundo político".

"Ideologia eu quero uma para viver. Vou pagar a conta do analista para não saber quem eu sou/meus heróis morreram de overdose/meus inimigos estão no poder/ Ideologia eu quero uma viver.



2 comentários:

  1. Anônimo18:28

    Uma curiosidade: Por que BOB ESPONJA???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo20:04

    Uma curiosidade: Porque Robert Lobato MÔNICA??????

    ResponderExcluir