29 de agosto de 2013

SAI : ROSEANA TIRA ADRIANO SARNEY, ZEQUINHA E CHIQUINHO ESCÓRCIO DO ITINERANTE

Roseana Sarney teria chamado o irmão Sarney Filho e comunicado de forma serena : "Zequinha aborta essa história de dar mandato de deputado estadual para Adriano. Não leva ele para o Itinerante( São Bento e São Vicente de Ferrer)".

Zequinha reagiu na peculiar forma desequilibrada, descatitou a irmã, o candidato da irmã ao governo(Luís Fernando) e retirou-se dizendo : "Se Adriano não pode te acompanhar em São Bento e São Vicente de Ferrer eu também não vou".

"Ótimo, enquanto comandante do grupo não vou admitir qualquer candidatura da família Sarney. Chega, basta. É por isso que somos acusados de patrimonialismo. Fica atento, pois este é teu último mandato. Te cuida vida boa, não vou mais te carregar no colo".

A história se repete. José Sarney acabou com a carreira política do irmão Evandro Sarney. Deputado estadual , Evandro Sarney teria bolinado uma moça em São Bento. José Sarney "cassou" o mandato de Evandro, dizendo-lhe : "Política não é festa, nem orgia".

Roseana Sarney em nome da repaginação do grupo, começando pela eleição de Luís Fernando promete vetar candidaturas vitalícias e hereditárias. Chiquinho Escórcio já foi comunicado da aposentadoria".

Eu pago para ver.


5 comentários:

  1. Anônimo10:51

    Também olha os nomes dos caras ZEQUINHA, CHIQUINHO, tudo no diminuitivo, faz muito bem a governadora ROSEANA SARNEY não querer mais esse estelionato politico na familia dela.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:56

    Cesar,
    Não se vê briga de grupo velada (mascarada), envolvendo o nome de Fernando Sarney e Roseana, esse tipo de coisa só acontece com os aliados do ZEQUINHA. Você sabe o porque, ocorre isso?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:37

    Zequinha é um "não faz nada", quando faz é besteira. Agora quer emprenhar o filho na Assembleia Legislativa. Fernando ainda faz alguma coisa(articulação) o defeito são as companhias tipo Carioca e outras "locas". Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:35

    O Chiquinho (cara de joelho), se mete em tudo na região tocantina, pensa q está abafando, que é o cara, mais não sabe ele, q é considerado pela maioria das pessoas de bem, um cara chato, metido e q anda dando carteirada por onde passa, tenta de todas as formas ser agradavél, mais não passa de uma pessa desagradavél q só sabe contar vantagem e se gaba em ser amigo do Sarney, atitudes q só ajudam a prejudicar o Luis Fernand0 na região.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo20:11

    Chiquinho é o melhor deputado federal do estado do Maranhão. Queira ou não seus críticos.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...