14 de agosto de 2013

PEDAGOGIA DOS CONVÊNIOS ELEITORAIS E A DIDÁTICA PROMOCIONAL DE LUIS FERNANDO

Ouvi atentamente um áudio em que o candidato a candidato Luís Fernando(PMDB), estaria orientando correligionários sobre convênios, visando as eleições de governador em dois "mile" catorze.

O áudio revela o "Picolé de Chuchu"(Luís Fernando) como exímio político, que conversa de forma envolvente no coletivo, atento as particularidades de cada um dos que o abordam durante a reunião.

Logo no início do áudio de 8 minutos e treze segundos, Luís Fernando diz aos presentes : "queria que a coisa fosse nesse nível(14s), primeiro pelos princípios(17s) depois pela forma(20s).    

A seguir : "o projeto esta Ok, o que está faltando é uma autorização da SINFRA, assinado o convênio tira-se o ônus do governos e passa-se as gestões técnicas"(1m,12). O resto é festa entre os presentes.

O áudio da "Pedagogia dos Convênios Eleitorais" cheira a uma bem urdida promoção do candidato Luis Fernando. A "Didática Promocional" parte de Yuri Almeida, um dos quatro blogueiros "Caridosos".

Besta é quem reproduz como desvio a reunião entre políticos. O áudio é uma peça promocional de Luís Fernando na forma subliminar, tendo como fonte um blogueiro travestido de independente.

Mas quem quiser : Ouça parte da conversa sobre o uso de assinatura de convênios para garantir apoio político em 2014, obtida com exclusividade pelo Atual7:

2 comentários:

  1. Ê RAPÁ!
    ISSO AÍ NÃO DIZ NADA.
    TEM CHEIRO DE ARMAÇÃO...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:58

    Vermelhão eu também acho. A nossa oposição parece que engoliu mais um veneno da turma de Sarney. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...