28 de agosto de 2013

ESCANCAROU : ELIZIANE GAMA PODE TER O SARNEISTA COSTA FERREIRA COMO VICE

Marcos Felix Deça admite a composição de Eliziane Gama com o sarneista empedernido Costa Ferreira. O projeto sarno-gamista teria o aval da Assembleia de Deus e da Assembleia do Diabo(família Sarney).

Costa Ferreira seria o vice-governador na chapa de Eliziane Gama. A imposição do grupo sarney  deixou Eliziane Gama em "saias mais justas". Gama diz que Costa Ferreira é chapa pura(só de evangélicos).

O Conselho da Assembleia de Deus(AD) teria acendido a luz verde. O Conselho da Assembleia do Diabo(família Sarney) mete fogo na candidatura da "irmanzinha", que racha as bases da oposição dinista.

Eliziane Gama acende uma vela para Deus e outra para o Diabo. Para confirmar leiam no Blog de "Marcos Félix Deça" a postagem "Conselho da Assembleia de Deus sinaliza com aval para candidatura de Eliziane Gama...."

Juntando o tempo de televisão do "peixe"(PSC-vice), com dos tucano(PSDB-senador) e PPS(governo), Elisiane Gama ficaria com 7 minutos no palanque eletrônico. O grupo Sarney tem interesse em liberar Costa Ferreira(PSC) para rachar Dino.

Só para lembrar os "Retiros Eleitorais" com Roseana Sarney. depois vem o áudio e vídeo da Maria Aragão. "Irmanzinha" e o pastor Fábio Leite agradecem 200 mil pilas da Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...