19 de julho de 2013

SAI "DEÇA" : BLOGUEIRO DA SARNA REVELA TER ACESSOS DE MENSAGEM ELETRÔNICAS DE INTEGRANTES DA OPOSIÇÃO

O editor de política do Jornal Estado do Maranhão, o blogueiro Marcos Deça fez postagem comprometedora, admitindo acesso as mensagens eletrônicas de membros da oposição.

A revelação veio a baila em "post", que o blogueiro admite  invasão de correspondências pela internet. O "ego de baiacu"(se coçar incha e sai merda) não lhe permitiu entender a confissão do crime. 

Deça criou uma fantasiosa "Indústria de Títulos de Cidadão", oriundas da troça de mensagens entre os dinistas, com o objetivo de promover a candidatura de Flávio Dino a governador em 2014.

Deça falastrão será interpelado pelo Ministério Público para esclarecer acesso aos "extratos de mensagens eletrônicas" . Ele já desmente  o acesso, diz que foram só conversas com "X-9".

Deça quer nos fazer crer, que um aliado de Flávio Dino o procurou para denunciar o assédio para concessão do "título de cidadão". Desde quando somente uma pessoa concede "título de cidadão"?

Título de Cidadão é fruto de aprovação por maioria nas Câmara de Vereadores. Ninguém de forma isolada poderia afirmar que estaria sendo pressionada para conceder a honraria à Dino.

Ele pensa que os membros do Ministério Público são bestas? É melhor formular outra justificativa e arrumar advogado com raciocínio mais objetivo. Essa "historinha" de "X-9" não vai colar.

Há quem diga que os blogueiros aliados a família Sarney não temem a Justiça. Tem um que foi condenado pelo TCU, mas nem "tchum", ainda desfila de Mercedes pela Assembleia Legislativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...