7 de julho de 2013

GESTÃO DE JOSIMAR NO PAÇO DO LUMIAR CAMINHA NO MESMO PASSO DE BIA AROSO

A gestão de Josimar no Paço do Lumiar caminha no mesmo passo da desastrosa administração de Bia Aroso. A principal reclamação é a falta de regularidade no pagamento de funcionários, prestadores de serviços.

No domingo anterior foram os professores que postaram comentários, reclamando no atraso dos seus vencimentos. Agora são os prestadores de serviços que alugam automóveis para a Prefeitura do Paço.

São pais de famílias que estão com contas atrasadas, dificuldades em comprar alimentação para os filhos, além do atraso da Prefeitura de Paço do Lumiar acarretar inadimplência das prestações dos automóveis.

O que está acontecendo Josimar? São seis meses e não conseguiste regularizar os pagamentos? Pagar os funcionários, prestadores de serviços, fornecedores é o básico. Quem e porque tem prioridade nos pagamentos em Paço do Lumiar?

Olha o pedido de socorro de um pai de família do Paço do Lumiar. Enquanto o reclamante está com as prestações do carro em atraso, os filhos do prefeito Josimar desfilam em luxuosos carros importados na Avenida Litorânea, em São Luís. 

Caro blogueiro, aqui um pedido de socorro.
Estou recorrendo ao nobre blogueiro, pois sei de sua credibilidade que se confirma no sucesso de seus acessos, sou pai de três filhos menores, morador de Paço do Lumiar há 24 anos e tenho um automóvel contratado pela prefeitura (não irei revelar meu nome nem secretaria para evitar perseguições), não estou recebendo o pagamento do aluguel de meu carro o está me trazendo vários problemas, minhas contas estão atrasadas, estou com dificuldade de comprar a alimentação de minha família, além do meu carro está com varias prestações em atraso, estou com medo de o Banco tomar esse que é meu único meio de sobrevivência e sustento de minha família. Peço que essa carta (pedido de Socorro), seja publicada e assim quem sabe o prefeito de Paço do Lumiar Josemar Sobreiro, que com certeza nesse momento tem uma mesa farta, não esqueça que para que possamos ajudar no desenvolvimento do município, temos que comer e ter a tranquilidade de saber que nossa família está bem em casa. Senhor blogueiro, por favor, nos ajude, pois a população de Paço do Lumiar perdeu a fé nesse prefeito.

Só para tu te lembrar das tornozeleiras de Bia. O cabelo louro está bem aí do teu lado- dizem que o "lourinho" é quem tem as chaves do cofre. Filho poderoso tu tens três. A história vai se repetir?


8 comentários:

  1. Anônimo13:20

    Falta de dinheiro com certeza não é, pois em festas ele tem gastado horrores, fala-se inclusive na compra de avião tipo bimotor em parceria com o loirinho e com Celso Cabeção (pai do presidente da Câmara, pai do Procurador do Município, Tio da Sec. de Saúde, dono da empresa que presta serviço de vigilância para o município com mais de 400 vagas e candidato a DEP. Estadual, é o fraco), sendo assim, paga o povo Josemar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo13:20

    Falta de dinheiro com certeza não é, pois em festas ele tem gastado horrores, fala-se inclusive na compra de avião tipo bimotor em parceria com o loirinho e com Celso Cabeção (pai do presidente da Câmara, pai do Procurador do Município, Tio da Sec. de Saúde, dono da empresa que presta serviço de vigilância para o município com mais de 400 vagas e candidato a DEP. Estadual, é o fraco), sendo assim, paga o povo Josemar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:02

    Paço do Lumiar é uma comedia, vamos lembrar da historia recente dos administradores dessa cidade sem sorte: AMADEU AROSO: (arrogante, agressivo, passou pela prefeitura sem executar uma única obra, MABENES FONSECA: também conhecido como pé de bicho, outro que não trabalhava, deixou a administração na mão de terceiros enquanto fazia orgias com putas e até travestis, GILBERTO AROSO: passou dois anos como vice do pé de bicho e seis anos como prefeito, maquiou alguns trechos da cidade, ficou rico e hoje vive uma vida de marajá, rindo do povo, BIA VENÂNCIO: chefe de uma quadrilha, a maior habilidade da quadrilha era falsificar assinaturas e documentos para assim furtar os cofres públicos, virou mídia mundial ao usar uma engenhoca que dizia até quando ela dava um pum, agora vem o novo prefeito da cidade um professor que não sabe falar, Josemar Sobreiro, esse é uma lastima, tem a fama de traidor, o cara não cumpre compromisso nem por decreto, além disso, não gosta de pagar o salário dos trabalhadores, sabe por que? O cara não paga os professores da rede municipal, mas paga os professores do seu colégio com esse dinheiro, as escolas e postos de saúde estão caindo aos pedaços, mas a sua casa e o colégio foram totalmente reformados, o material vem do material de construções do Baiano, candidato a vereados derrotado que está sendo pago com dinheiro do município sem licitação, além disso, Baiano alugou a peso de ouro uma casa na Avenida 12 do Maiobão para abrigar o Conselho Tutelar, a casa foi totalmente reformada com material do comercio de Baiano pago pela prefeitura, é mole? Pior é que a prefeitura agora perdeu praticamente todo o recurso da saúde, sabe qual a desculpa do Bocó? A culpa é da antiga gestão, agora me digam uma coisa, essa lastima não está na frente do município há 7 meses? O que essa desgraça fez todo esse tempo que não impediu esse desastre? Na verdade a culpa é dele. Paço e sua desgraça.

    ResponderExcluir
  4. Sherlok Holms18:31

    Realmente a administração de "Josimar" é a cara de quem perde tempo escrevendo, pq não recebe mais, para ficar de boca calada, postando coisas boas...

    Corre a boca miuda, que você recebeia pelo gabinete de Raimundo Filho, o valor de 3.000,00, Josimar entrou e cortou. Isso é que dá mora no olho d'água e engravidar pelo ouvidos.

    PS: Comente sua expulsão da OAB/MA; isso dá uma excelente estória.

    Assina
    Sherlok Holms

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:18

    Qual expulsão, mostra a certidão. Se tu falares em suspensão por falta de pagamento é outra coisa. Nesta situação existem centenas. Um abraço, participa, defende Josimar que não tem censura.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo09:19

    Prezados.

    Manifestem suas opiniões ou propaguem suas informações quando realmente as informações forem fidedignas e comprovadamente verdadeiras.Caso contrário, todos nós luminenses cairemos nos discursos vazios e claramente corrompidos.Fica claro e evidente as intenções manipuladas.Prezados, sejamos éticos e estejamos com a moral em dia. Sempre a favor e na defesa do povo. Vamos evitar fazer uso e aproveitamento dos interesses pessoais. O que de fato, posso afirmar, como servidora de Paço do Lumiar, é que a prefeitura de paço do Lumiar tem honrado com o pagamento não só na data prevista, e sim antecipando-os pelo menos há dois meses.Comprovadamente. Pesquisem, investiguem e realmente so postem o que é verídico..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo09:26

    CAro Blogueiro,

    Vejo que você está altamente bem informado. pois nem o nome do Prefeito escreveste corretament a saber: Josemar Sobreiro.

    Se nem o nome do Prefeito o qual está denunciando. Como posso acreditar que suas informações tem cunho verídico???????

    ResponderExcluir
  8. Anônimo09:29

    CAro Blogueiro,

    Vejo que você está altamente bem informado! pois nem o nome do Prefeito escreveste corretamente a saber: Josemar Sobreiro.

    Se nem o nome do Prefeito o qual está denunciando está correto!Uma informação tão trivial como essa!!! Como posso acreditar que suas informações tem cunho verídico???????

    ResponderExcluir