Compreensível a decepção dos jovens com os partidos políticos no Maranhão. O PMDB foi cooptado há 30 anos por Sarney. O PT recentemente, originando o que alcunhei como "Sarno-Petismo".
O PSDB está em cima do muro como requer o voo dos tucanos. O PDT sob o comando de comprocados corruptos. O PSB dividido pelo poder. O PC do B luta contra a difamação imposta pela mídia Sarney.
Os nanicos servem apenas para alugar o tempo de televisão. Os originados na luta popular(PSTU), que pregam desde sempre as reivindicações em pauta foram expulsos das ruas. Fazer o que?
Escondidos de tudo e todos tem o ser humano, geralmente disfarçado de bonzinho(a). Vejam no final do vídeo abaixo, o Cabo Campos ligado a Elisiane Gama, operando na manifestação de rua.
Cabo Campos é exímio profissional em chamar "palavra de ordem" em manifestações. Defendo a absoluta autonomia dos movimentos. É preciso retirar os políticos de cima dos trios e debaixo das ruas.
É melhor vê-los cafungando pescoços do que disfarçados de manifestantes. Vai para casa Cabo Campos, deixa a garotada apreender a política lutando por direitos achados nas ruas.
CARO CESAR
ResponderExcluirESTE CABO PELO QUE VEJO NA FOTO TÁ DOIDO PRA BOTAR EMCIMA DA SUA COMPANHEIRA DE CHAPA A EVANGELICA ELISIANE,OLHA SÓ COMO O CABRA TÁ NO CANGOTE DA FACEIRA E ELA TODA FACEIRA
EU TENHO MINHAS DUVIDAS FOI ASSIM QUE O CACHORRO ENGRAVIDOU SUA MÃE.
Cesar Belo
ResponderExcluirAs manifestações de rua tem sua ou suas razões de ser e acontecer, as reivindicações são justas e tem amplo apoio na classe média.
Penso que o apartidarismo não seja uma repulsa total aos partidos, já que os cargos eletivo no Brasil, dependem de pelo menos 1 ano de militância para candidatura.Segundo Um dos "líderes" do Movimento Passe o apartidarismo não significa antipartidarismo. Muito partidos constroem ou tiram proveito dessa luta (não sou filiado a nem um partido)
A luta política no Brasil passa, também pela organização partidária e dela depende para empreender medidas ditas legais.
Maçudi