4 de junho de 2013

JORNAL O ESTADO DO MARANHÃO ESPANCA DE FORMA SISTEMÁTICA/INFUNDADA AS GESTÕES ALIADAS A FLAVIO DINO

"O Estado do Maranhão" tem se especializado em factoides contra os adversários da família Sarney. A estratégia é nazista, consistindo repetir inúmeras vezes a mentira como algo verdadeiro.

Os governadores Pedro Neiva de Santana, Osvaldo Nunes Freire, João Castelo, Luís Rocha,  Epitácio Cafeteira, José Reinaldo eram elogiados enquanto correligionários do Senador José Sarney.

Depois de romperem com o grupo Sarney, foram citados como possuidores de milhões, mansões e carrões. Honra, vida privada, a cor da pele eram motivos de escárnio no Estado do Maranhão.

Flávio Dino recebe os ataques ainda na condição de candidato ao governo do Maranhão. As gestões aliadas a Dino sofrem sistemáticas e infundadas denúncias de desvios ou improbidades.

Acusaram a gestão de Sueli Pereira(Matões) de contratos, saques ilegais, despesas sem licitação, com base em um relatório preliminar do TCE, posteriormente rejeitado no próprio Tribunal de Contas.

O deputado estadual Rubens Pereira Junior com arrimo em provas documentais mostrou a licitude dos contratos, saques e que as licitações foram realizadas na forma mais rígida que estabelece a lei.

Agora é a gestão(2008) de Humberto Coutinho, aliado de primeira hora, patrono do ingresso de Flávio Dino na seara política. Acusam-no de dar sumiço em 11 leitos de UTI do Hospital Sinhá Castelo.

A deputada Cleide Coutinho foi hoje(3) a tribuna e mostrou a verdade. Os 11 leitos de UTI estão em um Hospital mais novo(Carmosina Coutinho), atualmente servem regularmente a população de Caxias.

É importante lembar que o Hospital Sinhá Castelo foi fechado pela Vigilância Sanitária, face ao abandono das administrações dos Marinho, razão pela qual os leitos foram transferidos para o Carmosina Coutinho.

O Hospital Carmosina Coutinho em Caxias, foi construído e inaugurado por Humberto Coutinho, com investimentos dos governos de José Reinaldo(PSB) e Jackson Lago(PDT).

Quem será a próxima vítima? Luís Fernando seria poupado por quanto tempo? Do jeito que  Luis Fernando cobra a execução das obras nas inaugurações de ordens de serviço, era coisa para 6 meses. 

Um comentário:

  1. Anônimo13:45

    Pois quando teu filhgo adoecer, traz ele pra cá, para internar na "uti da Carmosina Coutinho".

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA