19 de junho de 2013

ESCÂNDALO VERA MACIEIRA : FIADO COM AGENDA, FIALHO NÃO SE EMENDA

O Secretário de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar, Fernando Fialho meteu um fiado(só amanhã e assim sucessivamente), adiando o agendado esclarecimento sobre o "Escândalo Vera Macieira".
 
Fialho encaminhou ofício a Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, solicitando outra data para comparecer. Fialho alega estar envolvido em negociações com integrantes do "Grito da Terra", nesta quarta-feira(19).
 
Fialho aplicou o fiado nos deputados de oposição com argumentos pífios, posto que o Grito da Terra  participa de audiência pública nesta quarta(19), as 15 horas na Assembleia Legislativa. Não foi possível compatibilizar as agendas?

Esse "fiado" com o uso de agenda é novo. Fialho quer nos fazer crer que o horário (8 as 13), coincidiria com o momento emergencial das negociações com o Movimento Grito da Terra. Fiado com agenda, Fialho não se emenda.

Ficam as perguntas : Fialho não tem como defender-se das acusações de desvio de 5 milhões, envolvendo a ONG Vera Macieira e a SEDES? Qual o objetivo em ganhar tempo para as explicações? Vamos aguardar as próximas 24 horas.

Um comentário:

  1. Anônimo04:14

    Vela quem sao os Secretarios Adjuntos dele. umanCORJA de LADROES.
    Roubam juntos desde a CEF.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA