Desde quinta-feira(23) corria a especulação de que os coordenadores do Movimento "Acorda Maranhão", teriam "dormido" com assessores do governo de Roseana Sarney.
A estratégia foi armada "nas caladas das noites". Parte dos manifestantes foram cambiados para a Ponte José Sarney, enquanto as Polícias(Civil e Militar) fechavam todas as entradas da Pedro II.
Sem acesso a sede dos "Dois Poderes", com grande parte do contingente sem rumo definido, caminhando como besta para pedir benção para São Francisco, a dispersão é quase certa.
O Restaurante Dona Maria teria servido de local para as comemorações antecipadas. Caridoso e seus "três filhos blogueiros" formavam uma animada mesa, com a participação de governistas.
Tinha que ter a participação dessa gente. O problema do Maranhão é a mentira, como alertava o Padre Vieira. "O que se pode fazer em uma terra em que o sal não salga e a terra não se deixa salgar"?
Mas quarta-feira(27) tem outra manifestação no rumo da Assembleia Legislativa. Vamos esperar atentos, para impedir que o "Acorda Maranhão" volte a fazer acordos nas alcovas dos Sarney.
Essa manifestação segue os raciocinos da manifestação brasileira, a nossa luta é contra a pec 37, eu sou a favor do governo.
ResponderExcluirNão é uma luta contra o GOVERNO e sim contra a PEC 37 criada pelo dep. Lorival Mendes
ResponderExcluirCruz credo, o cara vai para o movimento contra a corrupção e diz que é governo? Esse não foi, se foi não entendeu nada da manifestação. Um abraço e participe sempre.
ResponderExcluir