O Serviço de Inteligência das Polícias(Civil e Militar) sondam a possibilidade de "Cavalo de Troia", na manifestação da próxima quarta(26) na Assembleia Legislativa.
A estratégia "Cavalo de Troia" consistiria em colocar aos poucos lotes de manifestantes dentro da Assembleia Legislativa. Como a "Casa é do Povo" não é possível impedir o acesso da população.
Como resolver o impasse diante da iminência da manifestação na AL? Proibir o acesso seria medida antidemocrática. Estudar o perfil do público que adentra, quantificar os acessos parece o provável.
O dilema levou o governo a adiar mais uma vez, o comparecimento do Secretário de Desenvolvimento e Agricultura Familiar, Fernando Fialho que responderia sobre o desvio de recursos em convênios.
O "conflito de agendas" tem livrado Fernando Fialho de explicar o inexplicável. São duas consistente denúncias(Escândalo Vera Macieira na Raposa e o do "Poços de Dinheiro" na Ilhinha).
Fernando Fialho nesta quarta(26) na AL sairia como peixe de restaurante popular(esbagaçado, sem cabeça e sem espinha). Fialho torce pela continuidade das manifestações até a Copa de 2014.
Olha quem são os secretarios adjuntos desse Moleque Ladrão.
ResponderExcluirTudo LARAPIO como ele. tem um então oriundo da Caixa Economica que é o LADRÃO MOR.
Verifique e de NOME AOS BOIS para que seus leitores tomem conhecimento.
Essa Secretaria é uma verdadeira maquina de corrupcao ,os empresarios que trabalham lá sao extoquidos pelos "donos das obras " em propinas que chegam ate 30% do valor da obra ,isso é uma vergonha
ResponderExcluirCalma, gente, o rapaz é protegido do deputado babaçu, Stênio Rezende. Mais respeito.
ResponderExcluir