18 de maio de 2013

PARTICIPAÇÃO DESCONCERTANTE NO ITINERANTE : "GERAÇÃO PRIMAVERA" DÁ AULA DE CONSCIÊNCIA CRÍTICA PARA ROSEANA SARNEY

Depois da inauguração do IFMA em São Raimundo das Mangabeiras Roseana Sarney foi surpreendida pela participação desconsertante de um representante da "Geração Primavera" 

O aluno pediu o microfone como se fosse apenas um "capiau"(matuto), interessado em elogiar o governo e a governadora na passagem do "Itinerante" pelo município de Governador Edson Lobão.

De repente, não mais que de repente ele começou a fazer cobranças sobre a falta estrutura física nas demais escolas do Maranhão. O garoto deu uma aula de consciência crítica à governadora.

Roseana cobrou-lhe a classificação no ENEM. Mais uma vez o garoto surpreendeu, devolvendo a cobrança sob o argumento do risco de não participar do ENEM pela falta da estrutura pedida.

Isso é resultado dos "Diálogos Pelo Maranhão". Ninguém segura mais a "Geração Primavera do Maranhão". Avante "garotada" façam a colheita de que foi plantado há muitos outonos-invernos políticos. 

Um comentário:

  1. Anônimo23:12

    Vagabundo César Belo, tu ta falando demais vagabundo qualquer hora vai chegar um taca de umbigo de boi, vai ficar moído , passar ao menos seis meses de cama canalha tu fala de todo mundo, vagabundo tem e que pegar uma surra bem grande isso tu merece a muito tempo.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...