1 de abril de 2013

PEIXE BOM : PEDRO LUCAS REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DEBATER AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES DAS FEIRAS E MERCADOS

O vereador Pedro Lucas Fernandes(PTB) em boa hora propõe discusssão das péssimas condições das feiras e mercados de São Luís.

Para que o leitores tenham idéia da importância destes logradouros não é necessário pensar além da fome. Higiene, condições sanitárias e higienização são mediadas urgentes.

Enquanto jornalistas e blogueiros do Sistema Mirante perdem tempo com "Peixe Podre", Pedro Lucas Fernandes convidou para o debate na quarta-feira(3) na Câmara :

Marcelo de Araujo Costa Coelho, o Coelho da Agricultura e Abastecimento- aquele  que os miranteanos querem a pele para transformar em tamborim político.

Vinícius Nina da SEMED. Nina também está convocado para na segunda(8) debater com  Murad da SES. Nina deve dizer "Na, ne, ni, no, não" para o desgaste com Ricardo.

José Silveira, Secretário de Obras de São Luís que se não cuidar no serviço no prazo de 120 dias, termina enforcado como o alferes, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes.  

Ivanilde Sampaio, a motense que preside o Sindicato dos Feirantes de São Luís, autoridades do setor santiário e epidemológico, além do público interessado na discussão.

Pedro Lucas Fernandes já apresentou requerimentos pedindo à Prefeitura de São Luís a reforma e higienização dos mercados do São Francisco, Monte Castelo Central.

Segundo o vereador, no Mercado do São Francisco, parte do piso não é revestido, tornando o espaço inadequado para uma feira. 

O teto do balcão central é apoiado por estruturas metálicas desgastadas e parte da cobertura é improvisada com pedaços de madeira e tijolos.

Isso é que é discussão de interesse político. Futrica não gera benefícios para São Luís, apenas engorda a conta bancária dos espertos e proporciona novos empregos.

4 comentários:

  1. Marco Antonio18:18

    As feiras e mercados de São Luis são uma vergonha,eu nunca vi coisa tão nojenta.Em todo Brasil,feiras e mercados são pontos turisticos,locais de boa gastronomia,produtos tipicos de otima qualidade,encontros e outros.Se a prefeitura investir nesses locais o retorno é rapido.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo22:12

    Cesar.

    Pedro lucas tinha que desinfetar era o seu gabi9nete, pois ele colocou lá como chefe de gabinete a maior comedora de adiantamentos de diárias do ITERMA que é alvo de levantamentos por práticas lesivas ao erário atrvés de pobres motorista pessoal de servoços gerias do `TERMA que serviam de para dar os seus nomes para retirada de diárias que socorinho fazia, ela é cunhada de Conceição andrade que é adjunta da se eduque e não mexa no ERÁRIO. pedro lucas cuidao que ainda vai sobrar prá ti.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:35

    Qual o motivo do concurso da AL-MA não ter vaga para deficiente?
    Nos editais já amplamente divulgado não houve nenhuma vaga para essas pessoas. O que fere indubitavelmente a Constituição Federal de 88, o Decreto 3.298, os princípios da isonomia, o bom senso, o respeito, a dignidade da pessoa humana.
    Sabe-se que o concurso da Polícia Federal foi suspenso por não ter sido reservado vagas para PNE"S e agora liberado pelo STF com a inclusão de vaga para essa categoria de pessoas. Afinal, ser deficiente, não é ser incapaz como demonstra os Editais publicados por tão nobre casa.
    Há de se questionar ainda, cadê o representante do MP que a pricípio não tomou nenhuma atitude em relação a mais essa aberração, cometida por nobres DEPUTADOS maranhense.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo16:05

    Retificando. Houve vaga apenas em um edital. Nos outros tres nao.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...