8 de abril de 2013

NÚMEROS DO IBGE DETONAM LUÍS FERNANDO SILVA COMO MITO DE COMPETÊNCIA E PROMOVEM HILTON GONÇALO

Dados do IBGE mostram que os maranhenses recebem certidão de nascimento com atraso, dificultando-lhes o exercício da cidadania outorgado pela Constituição Federal de l988.

A certidão de nascimento posssibita a matrícula escolar, abertura de conta em banco, obtenção de crédito, cadastramento em programas sociais, garantias previdenciarias e trabalhistas.

Entre os municípios com as maiores taxas de registros extemporâneos(em atraso) está São José de Ribamar, com o altíssimo índice de 25%(1/2 ou metade da metade) da população.

São José de Ribamar tem servido de vitrene para a candidatura ao governo, do ex-prefeito Luís Fernando Silva, o Lulu. Caravanas de prefeitos e vereadores são levados à cidade "exemplo de gestão".

Os números detonam Luís Fernando Silva, o "Lulu", posto que os dados são remanescente do período(2011) em que o candidato ao governo deixava a Prefeitura de Ribamar para assumir a Casa Civil.

As estatísticas do IBGE promovem o ex-prefeito de Santa Rita, Hilton Gonçalo sequer  listado entre os omissos na emissão da certidão de nascimento, comprovando  gestão real, sem maquiagem.

Gonçalo pagava a rotina diária do Cartório de Registro nos locais de nascimento, em Santa Rita. "Para cada nascimento registrado, uma muda para a mãe, integrando o homem ao meio ambiente".

Contra os dados do IBGE não tem maquiagem. Durante o período de exposição dos candidatos ao governo cairão os "mitos de competência". Luís Fernando Silva começa a colher os frutos.

São José de Ribamar produziu até maracujá em forma de pênis(pirocujá). Por falta de gestão deixou metade da metade(1/2) da população com registros tardios(1.457), em 2011.

Luís Fernando Silva, o Lulu e Gil Cutrim vão contestar os dados do IBGE? Qual a justificativa para tamanha omissão que impede diretos e garantias estabelecidas na Constituição Federal?

Gonçalo neles! 

.

6 comentários:

  1. Anônimo11:53

    O APELIDO NÃO É "LULU" é "LULUCA" e o HILTON GONÇALVES É ESPERTO É IRMÃO DE JUIZ EHEHEHEHE,PORTANTO, NÃO DORME EM SERVIÇO NEM FAZ ALARDE.É COMO MINEIRO TRABALHO EM SILENCIO E NO ESCURO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A SALOMÃO NETO22:14

      HILTON É MOLEQUE..... NÃO HONRA DIVIDAS NEM PESSOAS!!

      Excluir
  2. Anônimo14:52

    REVERENDO BARBA
    Já está na hora mesmo de ser derrubado esse mito criado pelo sistema Sarney, para promover Luis Fernando aos pincaros do poder a todo custo. Os faroleiros da Mirante, faltam é perder o pinguelo da garganta exaltando a figura do mito inventado. Mas vão ficar no caminho, porque o velho Lobão não vai entregar a vaga fácil, não por sua causa, mas pela ambição do filho espertalhão que o quer de volta ao governo a qualquer custo. Se Rose é a filha mimada da velha raposa, Ed. 30 é o tesouro do velho Lobo. Veremos logo logo no que vai dar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo15:25

    Luís Fernando é puro engodo, mas o povo do Maranhão é inteligente lhe dará a resposta, acaso ele venha mesmo a ser candidato. O que a cada dia torna-se muito difícil. Falta-lhe muita coisa, principalmente carisma para enfrentar uma campanha para governador. O Lobão é o único desse grupo, mesmo enfermo, que tem cacife para enfrentar o Flávio Dino junto com as oposições.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:02

    Cesar.
    nem com o maracujaralhop da samanta luluca deslancha, pois ele traiu marmemiranda e foi cair nas calcinhas soutihiens elianapttioman, imagina o catarinense que era op husband de ptiman, táuma arara velha de raiva do chitre do amigo e do chitre de pégaso o cavalo de reseu toma que luluca é teu roseana tú não me egana.

    ResponderExcluir
  5. A SALOMÃO NETO21:08

    Claro Cesar - Vá a cidade de Santa Rita, mas vá de ônibus e peça para descer na Rodoviária de Santa Rita, um elefante branco no meio do nada o mais claro desperdício do dinheiro do povo, apos descer você ira ter uma bela vista de uma quadra de esporte nada esdruxulo, se não fosse uma poste de iluminação no meio da quadra, ai peço que vá a Carema comprar uma boa farinha caremense - não vai encontrar, pois durante 8 anos de Hilton Gonçalo não existe uma casa de farinha, mas tenha calma pois a estrada que liga Santa Rita a Carema somente tem um buraco, começa em Santa Rita e termina na antiga estação ferroviária, sem falar que não gosta de pagar quem presta serviços, guando você sair cuidado com os ciclista - pois Hilton fez uma ciclovia, ou seja o acostamento da BR. cuidado Cesar para quem você aluga o seu blog. Hilton é um mal que o Maranhão não merece, ja basta a desgraça que existe em Santa Rita. Que a imisericórdia da bondosa Santa Rita de Cassia cair sobre a cabeça dos defensores de Hilton

    ResponderExcluir