31 de março de 2013

ROSEANA SARNEY RESSUSCITA NESTE DOMINGO : O SER E O NADA DE UM GOVERNO CRUCIFICADO

Roseana Sarney tirou férias em pleno mês de março. Cansada de mentir a "gov" foi para os Estados Unidos da América(EUA), ampliar o discurso faraônico do "desenvolvimento" do Maranhão.

A verdadeira pauta da viagem de Roseana Sarney é uma incógnita. Evitar o "olhos nos olhos" com Lobão? Tratar da saúde tão debilitada quanto a do Ministro das Energias, Edson Lobão?

A quem fale dos negócios(contas e dólares no exterior). Outros da compulsão por jogos de roleta, baralho. As hipóteses são variadas, mas entre elas está a verdade que a aprisiona Roseana Sarney.

Roseana ressucita neste domingo(31) ao cruzar o espaço aéreo brasileiro. O governador em exercício, WO exemplifica "o ser e o nada" que caracterizam os governos da Sarney.

Roseana trabalha a ilusão da percepção existencialista: "estou presente aos olhos sem distância, mas eles estão presentes do lugar onde "me encontro"(Sartre-O Ser e o Nada, Editora Vozes).

Roseana Sarney ressuscitará após dez dias de esbornia, de onde virá para julgar os "vivos" e os "mortos" em "Juízo Final Fora de Época". Taí Joaquim Haickel um "script", tens coragem? Uma ova.

  

Um comentário:

  1. Anônimo22:54

    Com certeza foi para o estado da nevada mais precisamente para a cidade de las vegas saciar aquele vicio antigo . o estado esta ai jogado para as cobras, enquanto ela estoura aquele corporativo sem limite sao luis vive um banho de sangue ....... DEUS tenha piedade de nos.......

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...