12 de março de 2013

DÊ UM REAL, MAS NÃO DÊ INTIMIDADE : MÍDIA E BLOGSARNA QUEREM DECIDIR POR LUCIANO LEITOA E LÉO COUTINHO

A "mídia cachorra" não perde oportunidade para "nigrinhajem". Bastou os prefeitos Luciano Leitoa e Léo Coutinho participarem de eventos ao lado de Roseana Sarney para plantarem os "buchichos".

As notas da coluna "Estado Maior", do Jornal "O Estado do Maranhão" tem pitecos e pitacos de Pergentino Holanda. Confundem jornalismo político com colunismo social.

Falam de traição política como inventam "cornos de proveta"- aqueles que antes de ser, já são. Ressuscitaram o velho bordão "tu não conheces a cor da chita", para agrado do Abreu da Casa Civil.

Coitados destes "pobres diabos" que ainda se pautam pela Teoria de Goebbels(repetir a mentira a exaustão para transformá-la em verdade).  Isto não dá mais certo em lugar nenhum do mundo.

Desgraçado do governo assessorado por "costureiro", pautado por "fuxiqueiro"   e divulgado por blogueiros-intrigueiros. É isso que chamam de "modernização da estrura política sarneista"?

Um comentário:

  1. Anônimo13:26

    Cesar.

    Eu sou seu amigo, cuidado para você não sair ferido pelas suas próprias palavras e idéias, eu não estou te condenando eim te pedindo cautela para não ficar entre dois seres humanos jornalistas e blogueiros rusgas que não acrecscentam em nada para a comunicação pela WEB, é um pedido de amigo, meu BROTHER guardar rancoe é colecionar lixo moral agente acaba adoecendo e isto não é salutar vamso usar este espaço pa podermos fazer as mundanças que sejam de real valor para a população maranhense e deixar estas coisas pequenas, apequenar os nossos anseios de um maranhão melhor próspero de riquezas materiais, morais e espirituais, acabe com estas mazelas que são ditas, pois você é um bom amigo, não se deixe levar por egoísmo, ou que seja que nos destroça moarlamente as nossas vidas que DEUS te ilumine.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...