13 de março de 2013

CENTRO VIRA UM INFERNO : MATARAM PURGATÓRIO

O Centro da ilha de São Luís virou um Inferno. Na segunda(11) bandidos fizeram clientes da "Loja Das Noivas" de reféns e fugiram depois de cercados.

A Polícia não percebeu que enquanto alguns assaltantes negociavam, outros fugiam pelos telhados dos sobradões. Quando o Grupo Tático Aéreo chegou todos haviam fugido.

Na terça(12) mataram dois ex-detentos, Geovane Costa Freitas, o "Purgatório" e Cleiton Coelho Correio, sugerindo a existência de exterminadores ou "justiceiros" na Capital.

Geovane Costa Freitas, o "Purgatório" foi morto a tiros em plena Praça da Alegria, instalando o pânico entre moradores e traseuntes no trecho próximo a entrada da Rua Grande.

Cleiton Coelho Correio já recebeu o apelido de "Cristo", posto que o corpo do ex-detento desapareceu misteriosamente do Bairro da Liberdade. O "resgate" dos bandidos foi mais rápido.

"Purgatório", "Cristo", "reféns vestidos de noivos" fazem o quadro trágico e cômico da violência que tomou conta do Centro da Ilha de São Luís. O Secretário de Segurança "chupa-dêdo".

A violência impera e Aluísio Mendes, o "Aluizinho" retoca a maquiagem nos finos e caros salões de beleza de São Luís. "Aluizinho" ainda se recupera de uma "lipo" na região abdominal.

O que o doutor Uchoa(SEJAP antiga "SERJAP"), acha das mortes dos ex-detentos? Acertos entre traficantes ou ação de grupos de extermínio ou justiceiros? Está na hora da governadora repensar a Segurança Pública.   

Chega de incompetentes ou de alimentar "mitos de competência". A verdade é que o Sistema de Segurança não responde a onda de violência que tomou conta do Maranhão. Está na hora de mudar Roseana. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...