2 de março de 2013

A VOLTA DA CORRUPÇÃO : FLÁVIO DINO QUER WEVERTON ROCHA NA CHAPA COMO VICE-GOVERNADOR

O candidato do PC do B ao governo teria admitido a interlocutores mais próximos, a possibilidade de ter Weverton Rocha como companheiro de chapa em 2014.

"Weverton Rocha é o provável candidato a vice-governador na chapa de Flávio Dino", informa um pedetista de vistoso lenço vermelho no pescoço.

As declarações de Flávio Dino corroboram com as especulações. Dino afirmou no Encontro Regional de Caxias : "só vou ser candidato  com o apóio do PDT".

Rocha poderá "livrar-se solto" de uma penca de processos por improbidades no governo de Jackson Lago. Flávio Dino tem lhe acobertado com a vetusta toga.

Imaginem Weverton Rocha como vice-governador. Não dá para acreditar em uma vírgula do discurso de Flávio Dino. Convicções, olhar para frente, crescimento das famílias, desenvolvimento...

Eu já vi este filme.    

2 comentários:

  1. Anônimo00:40

    Pior nao e weverto rocha pior e roberto rocha.
    Roberto Rocha e um politico inconfiavel, a pratica dele e oligarquica da pior especie, onde tudo o que e conquistado pelo suor alheio ele rouba para sua familia, o mesmo critica Sarney porem nao chega nem aos seus pes, todo o grupo politico dos Rocha e formado por fracassados, enganados e de empregados de salarios atrasados, pessoas que a familia Rocha deve e nao faz o minimo esforco para pagar, eles ainda se comportam como se a heranca do poder do governo do estado ainda pairasse sobre suas cabecas que nunca trabalharam na vida e rezam na arrogancia de como politicos e empreendedores fossem.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19:01

    Entendo que o perigo não é ter o WERVENTON ROCHA CORRUPTO E TUDO MAIS como vice, até e porque, se não houver acordo entre o titular e o vice para alguma vantagem como substituí-lo a partir do 3º ano de mandato como foi o caso de JACKSON/TADEU PALÁCIO o vice nesse caso é apenas vice uma figura de decorativa como foi o caso da vice HELENA DUAILIBE e como está sendo e certamente será o caso do vice ROBERTO ROCHA que foi colocado na CONSUL, está como os ursos no inverno hibernando, não teve oportunidade e não terá seja com FLÁVIO DINO, seja com EDIVALDO HOLANDA JR, porque ambos o conhecem e apararam suas asas.Ele já brigou com tantos políticos em sua carreira política e vejo que vai acabar como HELENA DUAILIBE no escanteio.Mas o pior mesmo é o compromisso com o PDT e o retorno dos membros de sempre o AZIZ,os LAGO, o AMIN como disse os de sempre.Pensem nisso...

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...