2 de fevereiro de 2013

VAREJO E ATACADO : FLÁVIO DINO E LUIS FERNANDO ADOTAM POSTURAS DIFERENTES

Crescem os movimento e articulações da campanha para o governador em 2014. Tudo indica que Lobão jogou a toalha. A briga será entre Flávio Dino e Luís Fernando.

Flávio Dino adota a postura de buscar apoio no varejo(fracionada em pequenas quantidades). Não perde a oportunidade de reunir nem com o neto de Brizola, que vota no Rio de Janeiro.

Luís Fernando passou a secretário plenipotenciário(com todos os poderes). Garimpa votos no varejo e no atacado. Distribui sementes, maquinários, inaugura estradas vicinais, MA's e tudo mais. 

Flávio Dino conta com os milhões que começam a cair nas contas da Prefeitura de São Luís. Foram 10 milhões para saúde e 26 para educação. Um bom começo que se multiplicado mensalmente assusta.

Luís Fernando tem 4 bilhões em empréstimos autorizados, que serão disponibilizados durante os próximos 18 meses. É uma soma capaz de fazer o "cabra" com nome de Cleomar Tema, não teimar daqui até 2014.

Na luta dos milhões contra os bilhões é o povo quem vai decidir. Além de obras é preciso acontecer desenvolvimento, empregos para os maranhenses, assistência médica, educação de qualidade. Isso é o mínimo.

3 comentários:

  1. Anônimo20:32

    César essa puxada tua pro Luís Fernando né! Sutilmente torces pra LFS ser o candidato da oligarquia né! Só que tu estais muito enganado. O candidato da oligarquia é o Lobão, quem quer é o velho morubixaba Sarney.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:56

    Eu não torço e não distorço é a realidade ou não?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo09:29

    O TEMA COM CERTEZA VAI PARA O LUIS FERNADO, OU SEJA PARA A ROSEANA, ELE NAO PODE V DINHEIRO.E O DR HUMBERTO COUTINHO FEZ ELE,JA ESQUECEU.

    ResponderExcluir