19 de fevereiro de 2013

OLÍMPIADAS DA CORRUPÇÃO EM COROATÁ : TERESA MURAD CONTRATA POR DISPENSA DE LICITAÇÃO FIRMA DE "CHEGADO" DE RICARDO MURAD

Tem umas figuras públicas sinônimos de malversação, estelionatos, improbidades, desvios e dispensas de licitações. Onde Ricardo Murad bota as mãos brota corrupção.

Quando em uma das mãos da parceria tem uma grossa aliança, simbolizando laços matrimonias? Nesse caso a investigação tem de ser conjunta(delegado e promotor).

Quando delegado e promotor não dizem nem "pec", para dispensa de licitação em Coroatá, a preços exorbitantes em auditoria de contas públicas(período 2008-2012)?

Quando o dono da empresa contratada(IBGTC-Instituto Brasileiro de Gestão, Transparência e Controle) é "chegado" do Secretário de Saúde, Ricardo Murad?

Sabem quem é o "atleta" que chegou ao "podium" nesta "Olímpida da Corrupção em Coroatá" ? Flávio Olímpio Neves. Flávio Neves é ainda Consultor de Orçamento da Assembleia.

Flávio Neves como funcionário público poderia assinar contrato com prefeituras? Questionado ele teria respondido "a tudo e a todos" : "não me preocupo com nada, Ricardo vai me Murad".


Será que Ricardo Murad consegue "Murad" a vaga de Conselheiro no TCE? Flávio Olímpio concorre a vaga na qualidade de funcionário público.

Imagina este "triatleta" no TCE, na cadeira de Edmar Cutrim. É demais, é demais como chora esse rapaz. Chora Coroatá "véia" de péia!

Um comentário:

  1. Regis18:03

    Pelo pouco que sei um auditor cobra em media R$ 10.000,00 mais esse valor ai deve ser dividido, eita Maranhãoooooo de muro baixo ou melhor sem muro MP nem que ouvir falar nessa

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...