6 de fevereiro de 2013

"MAMÃE EU QUERO// MAMÃE EU QUERO MAMAR" : ALEXANDRE ALMEIDA EX-QUASE-FUTURO PRESIDENTE DA CCJ PAGA DÍVIDAS E AGIOTAS COM SALÁRIO DOS ASSESSORES

Alexandre Almeida é mais um  dos que chegaram na Assembleia Legislativa  por graça da genética, que no seu caráter hereditário-vitalício mistura-se ao sistema político fisológico-patrimonialista.

Alexandre Almeida é filho de Antonio Almeida, ex-Ministro do Tribunal Superior do Trabalho. O ex-Ministro Antonio Almeida chegou ao TST pela caneta do então Presidente José Sarney.

Na contrapartida, a caneta do ex-Ministro do TST guarda  pedidos de José Sarney. Ambos de uma geração que não usava celulares, o ex- Ministro do TST faleceu no ano passado, levando a caneta.

José Sarney está vivo e de caneta em punho, assinando os famosos "bilhetinhos". Não é que Alexandre Almeida  teria conseguido um "bilhetinho" endereçado ao Presidente Arnaldo Melo.

"Meu caro Arnaldo.
Um um grande e afetuosos abraço".

O conspícuo deputado Alexandre Almeida é filho do ilustre Ministro Antonio Almeida, cujo prematuro passamento merece o respaldo do grupo.

Alexandre Almeida tem na linhagem o sangue dos justos, razão pela qual peço-lhe o maior empenho no sentido colocá-lo na Presidência da Comissão de Constituição e Justiça.

Aproveito a oportunidade para elevar a minha estima e consideração.

Atenciosamente

 José Sarney".

Ocorre que a "Branca" e os Murad não esqueceram a facada traidora, quando da eleição de Ricardo Murad para Assembleia Legislativa em 2010

Por outro lado o cacife político de Alexandre Almeida é zero. Na recente disputa para a Prefeutura de Timom, Almeida amargou menos de 5% dos votos válidos do eleitorado.

Ouçam o aúdio do ex-quase-futuro Presidente da Comissão de Constituição e Justiça. Cargos e salários na pauta, justificados da foma mais fisiológica possível. Agiotas e dívidas de campanha pagas com o dinheiro do povo.

Na conversa entra "Jorginho", o genro da governadora Gustavo Amorim como beneficiados por cargos no Gabinete de Alexandre Almeida.

Será que Alexandre Almeida emplaca na Presidência da Comissão de Constituição e Justiça. O que será mais forte? O "bilhetinho" de Sarney ou a força dos genros? 

      

4 comentários:

  1. MAYKO MONTEIRO DIAS14:30

    MUITO BOA ESSA MATÉRIA CESAR BELLO, ESSE PILANTRA TRAIDOR, MENTIROSO E SONSO ENGANOU MEIO MUNO DE GENTE, INCLUSIVE EU.
    EMPRESTEI 05 EQUIPAMENTOS COMPLETOS DE SOM VEICULAR PARA ELE, ELE MANDOU PARA TIMOM E SO DEVOLVEU NA JUSTIÇA. GASTEI MAIS DE R$ 6.000,00(SEIS MIL REAIS) COM ELE PAGANDO AJUDANTES E MULTIPLICADORES NA CAMPANHA E NÃO ME DEVOLVEU.
    ESSE CIDADÃO ENGANOU MUITA GENTE E NÃO DEVE SE ELEGER MAIS PARA NADA.
    CESAR PODE PUBLICAR EM SEU BLOG ISSO TUDO, MEU NOME É MAYKO DIAS, TODAS AS PROMESSAS DELE PARA COMIGO NÃO FOI UMA CUMPRIDA.

    ResponderExcluir
  2. Alberto11:55

    COnheço esse mayko, é aquele que foi demitido do detran por desvios, tá reclamando de que? ladão que rouba ladrão tem cem anos de perdão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAYKO MONTEIRO DIAS19:03

      ALBERTO BABACA, MENINO DE RECADOS, MENTIRAS NÃO ME ATINGEM,FICAS AI PENDURADO NOS BAGOS DE TEU CHEFE DEFENDENDO TEU PIRÃO RALO, AS CUSTAS DA DESGRAÇA DO POVO. ESSE TEU CHEFE NÃO GANHA PARA MAIS NADA.

      Excluir
  3. MAYKO MONTEIRO DIAS14:45

    NÃO ADIANTA ESSE CANALHA DO ALEXANDRE ALMEIDA MANDAR "SEUS MENINOS" POSTAREM COMENTÁRIOS MENTIROSOS, REAFIRMO TUDO QUE DISSE E NÃO ME ESCONDO, ESSE PICARETA VAI ME DEVER SEMPRE E O POVO DO MARANHÃO NÃO VAI SE DEIXAR ENGANAR. FORA DA POLÍTICA ALEXANDRE PICARETA ALMEIDA.

    ResponderExcluir