7 de fevereiro de 2013

CAIU O ÍNDICE DE ACEITAÇÃO ELEITORAL : FLÁVIO DINO PASSA RECIBO NO CLAUDIO HUMBERTO

Flávio Dino usou a Coluna do Claudio Humberto para "confirmar" sua candidatura ao governo do Maranhão em 2014. A intempestiva confirmação reciba queda no índice de aceitação em São Luís.

Na  notícia "adubada" pelos favores da Corte, Dino externa preocupação : “Fizemos algumas pesquisas e a média de aceitação é de 60%, mas temos que esperar para ver quem será o outro candidato".

A confissão da queda de aceitação pelo eleitorado ocorre quando Dino verbaliza: "a média de aceitação é de 60%". Em estatística não existe "média". O que Dino quer é usar a mídia para esconder a assustadora queda nas pesquisas em São Luís.

Em estatítica os percentuais são exatos ou seguidos por vírgula e dois números. Por exemplo 57,89%. Provavelmente são esses números que Flávio Dino quer esconder, usando Claúdio como Humberto- o Coutinho lá de Caxias, no Maranhão. 

Flávio Dino quer a credibilidade da Coluna do Claudio Humberto para financiar o escamotear da verdade que lhe atormenta. Flávio Dino caiu consideravelmente na preferência do eleitorado da Capital.

Qual o motivo da preocupante queda(saiu da casa do 60% para 50%)  de Flávio Dino em São Luís? O início da gestão de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha que tem "a catinga de Flávio Dino". 

O "micro-Holandas"(micro-ondas) está ligado, queimando mais dinheiro do que a "Fogueira Santa de Israel". Com o aumento da temperatura fruto da perdida gestão de Holandinha, Flávio Dino tende a perder quase toda a gordura eleitoral.

"Aí foi que o barraco desabou// nessa que meu barco se perdeu"

 

Um comentário:

  1. Anônimo11:34

    Tu é babão dos Sarneys, passei em frente a sua casa e senti a catinga dos srneys que saía do seu sovaco podre!!!!
    José Reis

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...