22 de fevereiro de 2013

BURITI DE INÁCIA VAZ : CAIU O MOURÃO E O EX- PREFEITO NENÉM FICOU SEM FRALDA

Desde o final da tarde de quinta-feira(21) acompanho anônimo a ação da Polícia Civil no município de Buriti de Inácia Vaz, que apura tentativa de homícidio perpetrada contra  Gilbert Sousa.

Gilbert Sousa é testemunha em processo eleitoral, movido contra o atual prefeito Rafael Mesquita por compra de votos. Além disto Gilbert Sousa é conhecido como "Homem-Bomba".

O apelido de "Homem-Bomba" é em decorrência de Gilbert Sousa conhecer os supostos esquemas de irregularidades do ex-prefeito Francisco Evandro da Costa Mourão, o "Neném Mourão".

Em 17 de janeiro de 2013, o Blog do Cesar Bello fez postagem com o título "Homem-Bomba que abalou com depoimentos a República dos Mourão sofre atentado". 

Na manhã desta sexta-feira(22) a Superintedência de Polícia do Interior elucidou praticamente toda a trama. A arma da tentativa foi encontrda em uma "Lan-House" em Buriti de Inácia Vaz.

Com a arma da tentativa teria sido encontrado um bilhete assinado pela ex-primeira-dama Ivonice Mourão, autorizando a retirada da  arma de um açude de uma das várias fazendas dos "Mourão".

Caiu o "mourão"(parte superior que segura a casa) também conhecida como "cumieira". "Nenem Mourão" ficou sem fralda. Vai ficar "nuzinho" até o final do inquérito que apura a covarde tentativa de homicídio contra Gilbet Sousa, o "Homem-Bomba".

Armas, investigados e testemunhas devem ser transferidos e apresentados nas próximas horas na Capital. A Secretaria de Segurança Pública marca um gol na prevenção contra crimes de encomenda.

Ivonice Mourão pagou fiança e foi liberada. Ivonice Mourão já descansa na mansão dos Moura em São Luís, mas será ouvida e processada na forma da lei.

Falta investigar o resto da "cambada" envolvida na tentativa de homicídio perpetrada contra Gilbert Sousa, o "Homem-Bomba". Quantas situações parecidas com esta não existem nos rincões do Maranhão?

 

8 comentários:

  1. bento19:44

    esses caras são os maiores bandidos do maranhão.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:30

    TENHO CERTEZA QUE ELES N FICARÃO EM PUNE!!!TA NA HORA...BURITI TA ACABADO...VAMOS JUSTIÇA PEGA ESSA FAMILIA DE LADRÕES!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:56


    falta descubrir os autores quer corvardimente espacaram um virgia do posto de saúde de Buriti, e levaram varios aparelhos do postor de saúde, os cometario em buriti aponta o mandante seria ex secretario de saúde, Edvaldo Pimentel,

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:43

    Essa quadrilha achava que iriam sair ileso, a justiça tarda mas não falha!!!!, eles tinham tudo para descartar essa arma há muito tempo , mas Deus não deixou para que todos os buritienses e demais pessoas presencie o final dessa corja de ladrões e assassinos que mostraram que são capazes de tudo para permanecerem no poder.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo08:49

    Gilbert possui videos demonstrando a compra de votos descarada que nenem liderou em Buriti,tem até um cabra de "confiança" de nenem,afanando r$50.000,00,escondendo na cueca.O atual pau mandado tá com o furico que não passa nem fio de cabelo,sente a aproximação da degola.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12:47

    CORRE ANDARIAS KKKKKKKKKKKKKK..

    ResponderExcluir
  7. Anônimo06:29


    NALDO QUANDO VC ASSUMIR, MANDE O SEC.DE EDUC. PRA BEM LONGE, E ANTES PEÇA UMA AUDITORIA NA PREF. DE BURITI, POIS COM CERT. A QUELA CASA TEM MUITA SUGEIRA.

    ResponderExcluir
  8. Buriti precisa urgente reagir ta fracasado se acabou familia Mourao so pensa em fazendas vai pra Record la tem a Fazenda so Naldo pra melhorar essa fracasada Cidade

    ResponderExcluir