27 de fevereiro de 2013

BRIGAM AS COMADRES : RICARDO MURAD DIZ QUE A DIFUSORA DE LOBÃO PAI E LOBÃO FILHO SE PRESTA A POLITICAGEM EM FAVOR DE FLÁVIO DINO

O deputado estadual licenciado e Secretário de Saúde Ricardo Murad tornou público na tarde desta quarta-feira(27), a divisão do grupo político liderado pela governadora Roseana Sarney.

As famílias Sarney e Lobão são os principais alicerces eleitorais do grupo dominante. Unidos em torno de interesses políticos-financeiros mantém o controle no estado há quase meio século.

Donos dos principais grupos de comunicação no estado(Mirante e Difusora) detém o poder das mídias oficiais e oficiosas. Eles ditam as verdades e as mentiras no Maranhão.

Ricardo Murad no seus estilo direto, agressivo e desagragador acusa pelo Facebok a Rádio Difusora de veicular de forma mentirosa a transferência de 36 pacientes do Hospital Macroregional de Coroatá, para o Socorrão I.

Murad esmurra Lobão pai e Lobão Filho ao acusar a Rádio Difusora de estar servindo a interesses politiqueiros de Flávio Dino. Em seguida Ricardo parte para cima do Secretário de Saúde do Município:

"Secretário de Saúde que não tem autoridade sobre a equipe, deve pedir para sair". A bronca em Venícus Nina é porque o Secretário de Saúde da Capital teria prestado as informações à Difusora.

Pelo tom da verborragia de Ricardo Murad, acusando a Rádio Difusora de servir aos interesses da Prefeitura de São Luís- leia-se Flávio Dino, o rompimento dos Sarney com os Lobão é fato real .

Flávio Dino será o principal beneficiado com  a ruptura dos grupos Sarney-Lobão. "Edinho" em tempos passados dizia que "Lobão e Sarney eram uma família".

Mas escutem o que Ricardo Murad dizia dos Sarneys e da Justiça Eleitoral  em tempos passados

 


Um comentário:

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA