30 de janeiro de 2013

LUIS FERNANDO JÁ GOVERNA : CASA CIVIL, SINFRA E ARTICULAÇÃO SOB DOMÍNIO

Entre internações, piri-pac e o pif-paf de Roseana Sarney, Luís Fernando Silva é quem de fato governa o Maranhão.

Neste momento o "governador", Luís Fernando Silva responde pela Casa Civil, Secretaria de Articulação Política e SINFRA.

O "governador", Luís Fernando Silva é mais do que um Ás, funciona como um "coringa". Só que no pif-paf não tem coringa. 

Assim sendo a candidatura do "governador", Luís Fernando Silva à governador em 2014, não é jogo de cena. 

A cada articulação fica nítida a opção de Roseana Sarney. Por ela era só passar a faixa de governadora para o "governador".

Super Luís Fernando Silva, o dez em um.


2 comentários:

  1. Macabeu01:07

    Eu gostaria que vc estivesse redondamente enganado,( compreenda bem, redondamente não é nada do quê está pensando), um só entre todos eles é competente, mas, um homem só, não pode governar um Estado. Rosengana, sobrecarrega Luis Fernando, medindo a sua capacidade. Todo mundo sabe que Roseana não é uma pessoa inteligente, é sofrível, nunca precisou estudar para passar, os seus amigos se encarregava disso. A falta de gente para assumir cargos é deficitário pq Rosengana detesta gente inteligente no seu governo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo09:50

    Macabeu vc não erra uma meu irmão, gostaria de me comunicar com vc! qual é o teu telefone ou o seu email. Deixa o Cesar de lado que ele está redondamente enganado com o Luís Fernando Silva, ele não sabe quem é essa peça com o poder na mão , que diga o Henry Duailibe, o que sofreu na mão de LFS, quando era prefeito de Ribamar.

    ResponderExcluir