2 de janeiro de 2013

CADA URUBU QUER UMA PARTE DA CARNIÇA : COMEÇOU O RASGA-RASGA NA EDUCAÇÃO DE SÃO LUÍS

Em comentário um atento observador dos fatos da política local avalia a gestão de Holandinha, pela forma como negociou os cargos na  Educação.

Artur da Távola  informa que em conversas com um pedetista de "rosa grande", a fonte revelou um golpe aplicado pelo PC do B na posição dos cargos.

Segundo a fonte "rosa grande" do observador, a gestão deveria ser compartilhada entre o PC do B e o PDT, com 50% dos cargos para cada "urubu"(partido).

Os urubus do PDT ficaram com a Secretaria Adjunta de Ensino e com quatro(4) Superintendências de Ensinos. Todos sob o comando do agora urubu-rei Weverton Rocha.    

Acontece que o Secretário de Educação do Município, o sarno-comunista Alan Kardec, articulou em contrário sem o conhecimento da nova Secretária Adjunta.

Kardec como se tomado por espíritos dos "umbrais" sarno-comunistas modificou a composiçãode todas as Superintendências, inclusive as 4 de Ensino.

Depois do "passe" de Alan Kardec, a Adjunta foi se reclamar como "Urubu Dino" e "Urubu-Weverton Rocha", tendo sido acalmada de que divisão da carniça seria ser respeitada.
   
Alan Kardec relaxou a Adjunta e ainda apresentou as indicadas para as quatro Superintendências de Ensino, mas tudo de acordos com os "urubus" de cada partido

Artur da Távola termina o comentário com chave de ouro : "É nesse clima de se correr o bicho pegar, se ficar o bicho come, que se inicia o "novo governo" de Holandino.

A Adjunta na Educação já foi fritada, passando a ser figura decorativa. As funções da "segunda" na Educação será exercida pela poderosa Chefe da Assessoria Técnica de Kardec.

Foi a toda poderosa "Chefe da Assessoria de Kardec" quem indicou os quatro(4) nomes para a Superintendência de Ensino. Tudo isso lembra o processo semelhante desenvolvido há 50 anos por Sarney.

Qualquer semelhança com "Graça Tajra" e as Cajazeiras é mera coincidência. Essas "novas práticas" são tão pareceidas com as velhas que confundimos mandantes e praticantes. 

5 comentários:

  1. Anônimo20:43

    Cesar, fala os nomes dessa Ajunta e das Superintendentes..........

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:01

    César essa adjunta era diretora de uma escola na Trizidela em Bacabal.
    Dizem que lá ela arrebentou com tudo, a família toda ela conseguiu pendurar e alugava ate o carro do irmão , um fiat palio, pelo preço de uma hilux. A dona é da escola de Weverton mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo14:03

    Essa adjunta promete. Te cuida Dino. Te cuida holanfinha, te cuida Kardec chama os ispritu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo14:05

    Nota-se pela riqueza de detalhes que a propria adjunta já esta cavando notícias contra o secretario na primaria semana de governo.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo14:08

    Será que a superintendente também veio do interior? Pois essa adjunta é do interior, um crime , mais um de Weverton pois um nome como Moacir Feitosa seria de muito mais importância Pra sao luis.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...