6 de dezembro de 2012

RICARDO MURAD RECLAMA EM DOIS MESES O QUE OS SOCORRÕES FAZEM HÁ 40 ANOS

Ricardo Murad é uma figura quixotesca(ridículo e pretencioso), que consegue envolver autoridades desavisadas nas suas propostas eivadas de intenções políticas.

A última deste "carcamano" falastrão é "a proposta de assumir os Socorrões de forma emergêncial". Murad buscou guarida na procuradoria federal dos Direitos do Cidadão.

Murad reclama : Tivemos que suspender as cirurgias eletivas no Hospital Geral, para que pudéssemos instalar 10 leitos de enfermarias porque o município de São Luís não está cumprindo sua obrigação. Os pacientes estão chegando e não podemos deixar que as pessoas morram nas portas das nossas unidades .

Murad "esquece"  que os Socorrões I e II(leia-se Prefeitura de São Luís) fazem cirurgias eletivas e atendimentos de todas as ordens aos pacientes do Maranhão há 40 anos.

A tal "Procissão de Ambulâncias" nunca credenciou nenhum prefeito de São Luís, propor assumir de forma emergencial a Secretaria de Saúde do Estado do Maranhão.

No recente 2° turno para prefeitura de São Luís, Murad defendia a reeleição de João Castelo. Não falava na ocasião sobre um tubo de esparadrapo que faltava nos Socorrões.

Por qual motivo Ricardo Murad tirou o esparadrapo da boca? Qual a intenção de mostrar-se solidário ao povo de São Luís, perante membro da Produradoria da República?

Ricardo Murad sabe que os órgãos de fiscalização federal sabem das suas atividades ilícitas na Secretaria de Saúde do Estado. Essa aproximação com ares de "bom moço" esconde alguma manobra.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário