8 de dezembro de 2012

GOVERNO COM BASE NO ONTEM : SECRETARIADO DE HOLANDA JUNIOR REPETE AS VELHAS PRÁTICAS DE FATIAMENTO

O Secretariado de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha não foge as velhas práticas do fatiamento com base no fisiologismo-patrimonialista. 

Todos ganharam um naco do poder, inclusive a família Sarney com a indicação de Alan Kardec Dualibe. O aceno aos oligarcas teve o aval de Edvaldo Holanda, o pai.

De saída o fatiamento do secretariado de Holanda Junior, o Holandinha destroi o discurso de novas práticas de Flávio Dino. É contraditório falar da oligarquia no mesmo diapasão.

O "ouro da côroa" representado pela Fazenda, Planejamento e Obras é disputado entre Holandão, Roberto Rocha e Flávio Dino. No final Rocha fecha com Holandão e descarta Dino.

A aliança de Holandão com Sarney na Educação inviabilizou Azzoline na Fazenda. Azzoline é da contabilidade de José Reinaldo Tavares, portanto fora da esfera Holandão/Sarney.

Corre nos bastidores políticos a pilhéria, dando conta de Jorge Murad no Planejamento e Fernandão de EDCONSIL na Secretaria de Obras do Município.

Depois de Alan Kardec na Educação não duvido de mais nada. Uma "Bacalhoada à Gomes de Sá" foi servida agora pouco no Sofitel. Os convivas celebravam a Fazenda,  Planejamento e Obras.

O governo tem como base o ontem. Onde posso me esconder? Na letra dos Beatles. "Ontem veio de repente// Há uma sombra sobre mim". Eu não acredito no ontem.

 

  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário