27 de dezembro de 2012

ELEIÇÃO DA MESA DA CÂMARA COMPROVA QUE A MENTALIDADE HOLANDA/DINO É IGUAL A SARNEY/MURAD

A eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís comprova que a mentalidade política entre Holanda/Dino é a mesma dos Sarney/Murad.

A ameaça de cortes dos Cargos em Comissão e Serviços Prestados  que alimentam as relações Câmara/Prefeitura deveriam ser apuradas pelo Ministério Público Estadual.

Os crimes de tráfico de influência e constragimento foram denunciados nos blogs da Capital, mostrando o quanto estamos longe da "mudança" pregada por Dino/Holanda.

A Dino/Holanda é tão jurássica quando a Sarneylandia. O "modus operandi" é idêntico com atores dissimulados. Holandinha e Dino dizem uma coisa e praticam o mesmo que Sarney e Roseana.

Holanda/Dino articulam ao modo Sarney/Murad do Secretariado de Governo as eleições na Câmara de Vereadores.  Alguma dúvida? Basta compulsar o noticiário dos blogs e jornais para constatar.

Helena Dualibe prima de Roseana Sarney no comando da Câmara fica tudo "uma só família". Para completar querem botar Pedro Play(Fernandes) como 1° Secretário da Câmara de Vereadores.

Olha um clip que Pedro Play gravou quando namorava Maria Adriana Sarney. Depois falam que Ivaldo Rodrigues é o "Enviado".  Olha a "barbinha", o brinco.


 

3 comentários:

  1. miss thelrys08:39

    GENTEEEE!!!!!
    Faltou uma dupla ai: CAOSTELO / GARDENINHA.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:10

    Otário, chifrudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19:16

    Cesar Cesar aff!! Cesar

    ResponderExcluir

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...