19 de dezembro de 2012

É DEMAIS : EDMAR CUTRIM ELEITO PARA PRESIDIR O TCE PELA QUARTA VEZ, MAS A PRESTAÇÃO DE CONTAS DE ALAN LINHARES NÃO ENTRA NA PAUTA

No Maranhão de Sarney tudo se repete de forma vitalícia-hereditária-perpétua. Edmar Cutrim foi eleito para o exercício do quarto mandato de Presidente do Tribunal de Contas do Estado.

Não se leu em nenhum blog sobre a ré-ré-ré-ré eleição de Edmar no TCE. Diferentemente do Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaías Pere-re-re-re-re-rinha, Edmar até recebe elogios.

Porque será que a "língua" dos blogueiros do sistema não criticam a quarta recondução de Edmar ? É simples eles vão ser ré-ré-ré-reconduzidos aos cargos na Assessoria de Imprensa do TCE.

Edmar foi eleito por unanimidade dos presentes. Edmar participou da a votação, portanto votou em si mesmo. A eleição traduz o descompromisso com a renovação necessário as instituições.

É por isso que quando um Conselheiro pede vistas de um processo e "gurgeliza"(em analogia a demora de Roberto Gurgel, no caso de Roseana Sarney) ninguém cobra o cumprimento de prazo.

Esse corporativismo tacanho impera em todas as instituições de controle no Estado do Maranhão. No Tribunal de Contas do Estado permitiu a diplomação do Ficha Suja Alan Linhares de Bacabeira.

É demais, é demais, é Cutrim no TCE, é Cutrim na Assembleia Legislativa, é Cutrim no Tribunal de Justiça, é Cu trim pra todo  quanto é lado. É demais, é demais Edmar.


   

  

3 comentários:

  1. Anônimo20:16

    poxa me esqueceu né,to decepcionada.teu filhote é lindo te vi no são luis shopping.
    abraços crislene

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:14

    Cris vc devia ter me chamado, um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:00

    Larga de ser egua, o Alan e irmao de juiz federal seu idiota.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...