19 de dezembro de 2012

BAILE DOS DIPLOMADOS : ALAN LINHARES DE BACABEIRA ZOMBA DO TCE

No baile dos diplomados muitos prometem justamente o inverso das suas condutas. Tome-se como exemplo o "Ficha Suja" Alan Linhares de Bacabeira.

Linhares teve as contas da gestão de Presidente da Câmara de Bacabeira rejeitas em agosto de 2011, entrou com recurso disputou e consegui eleger-se prefeito.

O Tribunal de Contas do Estado(TCE) rejeitou o recurso de Linhares por inépcia(os documentos apresentados pela defesa de não modificam a decisão do órgão).

Ocorre que não se sabe porque "cargas d'água" o Conselheiro Raimundo Oliveira em reunião do Pleno do TCE, pediu vistas do processo que selaria a sorte de Linhares. 

O "embargo de sovaco(axila) passsou a "embargo de gaveta", posto que perdura há quase um mês, enquanto o Provimento do TCE estabelece o prazo de devolução em 14 dias.

A data do pedido de vista do ilustre Conselheiro Raimundo Oliveira é de 28.11.2012. Portanto o prazo extrapola no dobro para matéria(prestação de contas) rejeitadas em duplicidade.

Alan linhares terá o mesmo destino de Bia Venâncio de Paço do Lumiar. Venâncio segurou-se nos bolsos e braços de vetustas togas, mas terminou de tornozeleira por falta de espaço na cadeia.

O Tribunal de Contas do Estado(TCE) tem a última reunião do Pleno nesta quarta(19). Na pauta a eleição do Presidente e as contas de Alan Linhares, o Ficha Suja de Bacabeira.

Alan Linhares zomba do Tribunal de Contas do Estado. Linhares foi diplomado prefeito na última sexta-feira(14) as 9 horas, no Salão Fogo Santo da Assembléia de Deus, no município de Bacabeira.

 Fogo em Alan Linhares. Com a palavra o Pleno do TCE.

Um comentário:

  1. Anônimo20:35

    Em maio deste ano o Conselheiro Raimundo Oliveira retirou de pauta processos de contas da prefeitura de Tuntum, relativos ao exercício de 2007. Com a manobra, beneficiou o TEMA RAPINA CUNHA, que é useiro e vezeiro da prática de maracutaias.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...