5 de dezembro de 2012

A ESCOLHA DO SECRETÁRIO DE TURISMO NÃO FOI "POR ACASO"

A escolha do Secretário de Turismo não foi "por acaso". Lula Filho é o rebento primogênito de uma das mais espertas empresárias da vida noturna de São Luís. 

Ela(Ana Lula) é dona do "Antigamente" no Reviver, ele do "Por Acaso" na Lagoa da Jansen. Desse Lula espera-se o uso do cargo para abertura de novas casa noturnas em nome de terceiros. 

A escolha é saldo dos doadores de campanha computada na cota de Roberto Rocha. Foi "Bob Esponja" quem reuniu os "Jóvens Empresários" com "Enroladinha" ou melhor Holandinha.

Esse Lula tem um dedo a mais nas duas mãos. A escolha não agrada pelo comportamento viciado desde o "Antigamente" na exploração do turista e não do turismo. 

Nas contas do "Por Acaso" eles incluem o dia do mês, o mês e se bobear o ano. Uma conta hoje de 300 reais no "Por acaso" é acrescida de 05(dia)+12(mês) cujo resultado passa a 317 reais.

É cada peça em cima de trepeça. Para esculhambar de vez, bota Aziz Junior na Administração na cota de Weverton Rocha e os "Irmão de Zé Vigário" na Controladoria, Ouvidoria.

Aguenta São Luís.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário