22 de novembro de 2012

O QUE ESPERAR DE HOLANDINHA : CHOQUE DE GESTÃO É SINÔNIMO DE DEMISSÃO

O titular desta coluna eletrônica foi o primeiro a anunciar que a "República dos Holandas" copiaria o modelo de gestão do governo Aécio Neves. O erro inicial é buscar em Estado(Minas Gerais) as soluções para município(São Luís).

A tese anti-municipalista é manipulação de Roberto Rocha. A estratégia é "garrotear" as Secretarias de Fazenda, Planejamento, Saúde, Urbanismo, Trânsito e Transporte com a falácia de que é melhor importar quadros técnicos de Minas Gerais e São Paulo.

Roberto Rocha tem fazendas e outros negócios em Minas Gerais e São Paulo. A nomeação de Secretários de fora do estado permitiria a remessa dos lucros, sem a participação ou comentários de empresários ou laranjas ludovicenses. Sarney fez issso a vida toda.

O pior de tudo é que "choque de gestão" é sinônimo de demissão. Mas para isso Roberto Rocha espera contar com a influência de Flávio Dino no Ministério Público. É do Ministério Público que a "República dos Holandas" espera a determinação para demitir 22 mil Serviços Prestados.

Aguardem e confirmem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Congresso realizado pela Famem reforça a atuação do movimento municipalista com enfoque na gestão pública O 2º Congresso do Municipalismo Ma...