15 de novembro de 2012

FLÁVIO DINO NA TERCEIRA VIA EM 2014?

A eleição de Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha foi um erro produzido pelas mãos de Flávio Dino. O grupo de "hienas" que o acompanhava na caça aos votos, não será apartado da administração holandina.

A reação popular de 30%(votos nulos, brancos e abstenção) somados aos eleitores de Castelo 32%, comprovam a descrença neste bando, que mesmo antes do início da administração sinaliza para acertos.

A disposição de aumentar o preço das passagens dos coletivos é o indicativo do compromisso com os empresários em detrimento da população. Serão quatro anos de pilhagens, improbidades, desvios e fraudes.

A Terceira Via surge como resultado eleitoral(2012) expresso na candidata Elisiane Gama. A pavimentação da outra forma de atuação política é liderada por Gama. Mas nada impede a presença de Flávio Dino em 2014.

"Para cada ação existe uma reação, na mesma intensidade e igual proporção"(Lei de Newton).

2 comentários:

  1. Muito precipitado esse discurso de 3ª via. É capaz de entrar no desgaste até 2014

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:33

    Carlos Eduardo é a reação ao precipitado anúncio do aumento das passagens de ônibus, que mostram a necessidade desde já de articulação política que leve em conta comportamento e posturas distanciados dos vícios que preconiza a futura administração de São Luís. Portanto longe do desgaste está a iniciativa. Um abraço e participe sempre.

    ResponderExcluir

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA