2 de novembro de 2012

CRUZ CREDO : COM MEDO DE PERDER O MINISTÉRIO LOBÃO DEIXA HOSPITAL NO DIA DOS FINADOS

O ainda Ministro da Minas Energias, Edson Lobão deixou o "Hospital dos Ricos e Poderosos", Albert Einstein em São Paulo. Lobão estava internado a duas semanas, por causa de uma infecção bacteriana.

Edson Lobão nunca gozou de boa saúde, beirando os 80 anos está mais para vovozinha do que lobão.Quando ele está de frente a impressão é que está de lado. Postando-se de lado é difícil vê-lo.

Lobão retorna  ao Ministério das Minas e Energia quarta-feira(7). Falta energia vital para o velho senador pelo Maranhão.  Lobão a frente do Ministério de Energias é contradição em todos os sentidos.

Imagina Lobão no Socorrão. O medo de perder o Ministério fez Lobão deixar o hospital no dia dos finados. Olha quem foi tirar o "defunto" da cova. Ele, o primeiro e único "José Bandalha". Lobão "tá só cabeça e dente".

2 comentários:

  1. Anônimo22:34

    Rapá, não brinca assim que o satã vai ficar animado em receber bem o Sarney no seu conselho do mal. KKKKKKKKKKKKKKKK......

    ResponderExcluir
  2. PALLOCCI PEREIRA18:05

    Ha, ha, ha

    César Bello, muito engraçado.
    Voce sabe que vestir a camisa pra tirar foto, é totalmente diferente de ir jogar. Alem do mais esse povo,é que nem gato, parece que quanto mais se fala mais vive, e essa falação, parece oração e prece.
    Quem sabe se nestes teus momentos de lucidez, voce acerta. Espero que sim, não igual aquelas previsões do seu candidato municipal, que via a hora ele partir de tanta raiva, por ta sendo intimidado por um molecotezinho mais competente do que ele. Aquele seu candidato diaraque. A última dele, é que a pista pro VLT, vai continuar, entretanto, tomará outro rumo, quem sabe o espaço. Ja imaginaste? ele lotado, saindo do terminal da praia grande até o posto, e voltando? Já te baseou nisto? seria a chaminé flutuante.

    ResponderExcluir

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...