11 de novembro de 2012

BRIGAM AS COMADRES : "RATO JERRY" DESMENTE "BOB ESPONJA" EM RELAÇÃO AO AUMENTO DAS PASSAGENS DOS ÔNIBUS

Parece brincadeira o desmentido de Márcio Jerry, o "Rato Jerry" sobre as intere$$adas declarações de Roberto Rocha, o "Bob Esponja" relativas ao aumento das tarifas das passagens nos coletivos de São Luís.

Márcio Jerry, o "Rato Jerry" diz : “Não conversei com o vice-prefeito até o momento, mas posso afirmar que o pensamento do partido é corrigir os problemas do serviço de transporte público sem onerar o usuário. Não há pensamento de reajuste. A posição de Roberto Rocha é individual, não é a do prefeito. Edivaldo não pretende reajustar a tarifa de ônibus. O assunto ainda não foi tratado pelos partidos após a eleição municipal, ainda será colocado em debate”, afirmou.


Roberto Rocha, o "Bob Esponja" argumenta da seguinte forma : Essa necessidade  de aumento da tarifa  já vem de algum tempo. As empresas estão com dificuldade e podem descambar para a falta de pagamento dos funcionários, que podem paralisar os serviços . A tarifa barata não permite cobrar transporte de qualidade. Se for fazer uma licitação com tarifa de R$ 2,10 quem é que comparece? Qual empresa no Brasil terá interesse em concorrer com uma tarifa nesse valor? Nenhuma. É preciso ser justo.

Agora vejam as declarações de Holandinha depois de eleito em entrevista na Mirante:
"Uma das primeiras medidas que iremos tomar e é uma discussão antiga em São Luís, é a licitação das linhas de ônibus da nossa cidade. Há uma relação entre o poder público e os empresários aonde o poder público não pode cobrar da forma como deveria. Há um contrato a título precário, então, fazer a licitação das linhas de ônibus aqui em São Luís. Estabelecer metas de qualidade é fundamental para isso, para que possa dar, claro, qualidade ao nosso transporte coletivo. Nós sabemos que São Luís tem quase 700 mil usuários do transporte coletivo. Coletivos que não são bem tratados e que a nossa missão é dar um transporte público coletivo de qualidade à nossa cidade.
Notem a sintonia entre as declarações do Prefeito e do Vice. Eles jogaram o "barro na parede para ver se colava". Tudo indica que a "graça" de aumentar preço das tarifas não vai colar ou vai?

O que significa tudo isso em apenas 24 horas de um fim de semana? "Fritaram" Roberto Rocha? Qual a sua condição moral de continuar presidindo a Comissão de Transição? Nenhuma.
Roberto Rocha, o "Bob Esponja" teria um cheque pendurado com um dirigente do Sindicato dos Empresários de Transportes Coletivos? O "borrachudo" não lhe deixa dormir?
Nem tomaram posse e a coisa já começa a feder como gambá. Aguenta São Luís, são quatro anos de péia e picaretagem. Mudança com Roberto Rocha e Weverton Rocha? Só se for de endereço.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA