15 de novembro de 2012

BALAIO DE GATO : ROBERTO ROCHA DIZ QUE NUNCA DEFENDEU O AUMENTO DAS TARIFAS NOS TRANSPORTES COLETIVOS

Roberto Rocha tem reconhecida índole manipuladora. Geralmente este mecanismo se desenvolve em mente com fortes traços psicopáticos. Os portadores deste desvio de comportamento são frios, calculistas, insensíveis e sem arrepedimento.

Roberto Rocha vem a público desmentir a fria e calculada defesa do aumento das passagens dos transportes coletivos em São Luís. O olhar vesgo foge do foco, a cara não treme, a convicção é de um inocente.

Foi da mesma forma quando foi acusado de vender passagens do próprio Gabinete na Câmara Federal. Outro desmentido famoso foi o do pagamento de propina na Casa Civil da Presidência da República, para conseguir o domínio da TV Cidade.

Tudo foi gravado pelo repórter Ronaldo Rocha. Roberto Rocha tenta mais uma vez passar por vítima da "descontextualização das suas declarações" Vejam a reação de Márcio Jerry as propostas de Roberto Rocha:

O jornalista Márcio Jerry, que preside o diretório estadual do PCdoB, considerou uma opinião pessoal a declaração feita pelo vice-prefeito eleito Roberto Rocha (PSB), para quem é necessário um reajuste nas tarifas do transporte coletivo. Vale destacar que Rocha é quem preside a comissão de transição nomeada pelo prefeito eleito, Edivaldo Holanda Júnior (PTC). 

Isso não é jogo de "Gato e Rato".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA