23 de outubro de 2012

TERRORISMO NA BLOGOSFERA : HOLANDINHA DESESPERADO COM O RESULTADO DAS PESQUISAS ADULTERA VÍDEO DA MILÍCIA

A recente manipulação do vídeo da "Milícia 36" comprova o que venho denunciando há tempos. Existem terroristas que adulteram e fraudam os conteúdos na internet. 

As Polícias Civil e Federal já tem notícia de onde parte o crime. O blogueiro proprietário de "Lan-House" no João Paulo comanda o crime em favor do candidato Holanda Junior.

O filho de um blogueiro "Caridoso" com passado nebuloso em crimes cibernéticos, também estaria associado na onda terrorista, que invadiu a todos computadores do Maranhão.

Holandinha promete acomodar toda gangue cibernética na Secretaria de Informática. A ação terrorista visa esconder o conteúdo do vídeo que prova a participação de Holanda Junior no evento criminoso.

Vejam do que esses sanguinários são capazes. A targa vermellha é da cor do sangue que eles pretendem espalhar pela "Ilha do Amor". Que Deus nos livre destes sicários comandados por Holandinha e Flávio Dino.
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...