A jovem foi abruptamente abordada por dois homens, que estavam numa moto, e cercaram o seu carro (um Ideia). Apontando uma arma, quebraram o vidro do lado do motorista à base de murros, e seguida disseram: "Vou matar tu e tua mãe".
A "mãe", no caso, que os indivíduos se referiam, é a candidata a prefeita de Paço, Nubia Dutra, que criou Karla desde pequena. Núbia, no entanto, não estava no carro - encontrava-se na zona rural fazendo panfletagem.
Com os murros, a mão de um dos agressores começou a sagrar muito, manchando o carro de sangue. Isso fez com que os dois caras se desesperassem, pegassem a bolsa de Karla, e saíssem em disparada. Karla ainda seguiu os dois motoqueiros até as proximidades do colégio Bandeira Tribuzzi, quando os perdeu de vista.
O fato agitou o conjunto Maiobão, que nas duas últimas semanas vive um clima de violência eleitoral, e se transformou um verdadeiro "faroeste" - com ameaças, atentados, agressões físicas e morais.
A tentativa de morte à Karla foi registrada na Delegacia de Policia do Maiobão, somente após ás 14 horas, uma vez que não se encontra nenhum escrivão - estavam todos para o almoço, e os trabalhos da delegacia estavam totalmente paralisados.
Esta a segunda vez que um membro da família do casal Domingos e Nubia Dutra sofre agressões, nesta campanha eleitoral. Inicio de setembro, a vítima foi o filho de Nubia, Kunta Kintei, que foi agredido em frente da residência e comitê da candidata, por aliados do candidato Josemar Soreiro.
©Luiz Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário