22 de outubro de 2012

HOLANDINHA VAI AO TRE EM NOME DA PAZ : ANTES ELE REUNIU-SE COM JUSTICEIROS PARA UMA MISSÃO "MUITO LOUCA"

O candidato cagão, Holandinha foi salvo pelo fundilho  sujo na tarde desta segunda-feira(23).  Roberto Rocha como sócio da TV Cidade impediu a realização do debate, alegando falta de condições técnicas.

Holandinha, o crente cara- de-pau esteve as 15:30 no TRE para peticionar pela paz nas eleições do domingo vindouro. Logo ele que esteve reunido com sicários e justiceiros da Polícia Militar do Maranhão.

O "coronel" Flávio Dino acompanhava o teleguidao Holandinha. Questionado pelo titular desta coluna eletrônica sobre o rótulo de "coronel de toga" , não respondeu as perguntas do blogueiro Cesar Bello.

Holandinha e Flávio Dino podem até não responder a nenhuma das perguntas do Blog do Cesar Bello, mas as imagens deste vídeo mostram Dino escoltado, descontrolado, de dedo em riste, insultando o juiz Sérgio Muniz.

Imagina essa desgraça no governo! O nome disso é mudança? Então estou mais perdido do que cachorro transportado em caminhão de muda.

Para completar ainda tem uma novela com o nome "Salve Jorge".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...