30 de outubro de 2012

GRAÇA PAZ PODERÁ PEDIR LICENÇA PARA EDVALDO HOLANDA VOLTAR A ASSEMBLEIA

Em muitos períodos da atual legislatura, a Assembleia Legislativa parecia a Câmara de Vereadores de São Luís. Eliziane Gama e Roberto Costa rivalizavam com Gardênia Castelo sobre assuntos municipais.

Em determinado momento Graça "em Paz com todos os governos" pediu licença. Edvaldo Holanda assumiu o lugar da pedetista e Clodormir foi dormir na SMTT. 

Isto não era nem uma novidade para o casal "em paz com todos os governos", que se mantém desde 2002, segurando no pé(Assembleia) e comendo com bico(Prefeitura).

Edvaldo Holanda entrou mudo e saiu calado da Assembleia Legislativa. O comportamento de Holandão era o prenúncio da traição perpetrada contra Castelo.

Holandão "pindurou" 300 cabides(empregos) nos armários da Prefeitura, que devem continuar por mais quatro anos segundo Edvaldo Holanda Junior, o Holandinha.

A "mudança" deve repetir-se com Edvaldo Holanda, o Holandão no lugar de Graça "em paz com todos os governos". Depois é só articular uma Secretaria no Governo Municipal para Clodormir. 

A outra possibilidade de "mudança" é o deputado André Fufuca na Secretaria de Juventude e Holandão de volta à Assembleia. Fufuquinha e o pai Fufucão levaram taca de Atemir Botelho em Alto Alegre.

Mudança mesmo é com Gardeninha, que sai da vidraça e pega a "baladeira". Papai Holanda vai para Assembleia Legislativa  defender o seu garoto, o Prefeito eleito Holandinha. Meu pai pai, meu garoto.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PESQUISA INOP : DR. MILTON GONÇALO SEGUE NA LIDERANÇA PELA PREFEITURA DE SANTA RITA

0 WhatsApp Facebook Twitter Messenger Telegram Comparti O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida elei...