24 de outubro de 2012

ESCUTEM : A PANCADA "PRA RIBA" E HOLANDINHA PODE SER MAIOR

Pesquisas gabaritadas devem sair do forno nas próximas horas. Fontes informam que a coisa tá é feia "prá riba" de Holandinha. O vídeo da "Milícia 36" fez estragos bem maiores do que imaginava a República dos Holandas.

Segundo um tucano de "bico longo" :  "a virada já aconteceu, falta apenas os números serem divulgados. Vamos ter calma e evitar o salto 36". A divulgação da pesquisa está marcada para quinta-feira(25).

No Comitê "Holanda Bin Laden" o clima é de guerrilha. Depois da desarticulação da "Milícia 36" a revolta é geral. Existia a promessa de que cada "militar miliciano 36" receberia 100 pilas. E agora?

Blogueiro "Caridoso" está roendo as unhas. "Se Holandinha perde eu volto pra mela...ncia. A rapeize da "boca do Edinho" não esquece os tempos que "Caridoso" vivia de unhas amarelas. 

Na periferia Holandinha virou "Holanda Bin Laden". A canoa virou// voltou a virar// por deixá-la virar// foi por causa do Holandinha que não soube remar. Siriri prá cá//siriri prá lá//holandinha não sabe nadar.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...