14 de setembro de 2012

VEM CHUMBO GROSSO : WASHINGTON OLIVEIRA GANHA NO TRE DIREITO DE MOSTRAR OS PODRES DE HOLANDINHA

O TRE-MA por decisão monocrática do juiz José Carlos Sousa e Silva cassou a liminar que proibia a divulgação dos "podres" do candidato Edvaldo Holanda Junior no Congresso Nacional e outros setores da vida política brasileira.

Ficou claro para os eleitores que o candidato Holanda Junior votou em prejuízo do trabalhador maranhense. Três eram as propostas de aumento salarial, duas oriundas da Câmara dos Deputados e a terceira do Palácio do Planalto. 

Holandinha preferiu a proposta do governo. A opção de Edvaldo Junior prejudicou os trabalhadores em 715 reais por ano. A justificativa foi a esfarrapada desculpa que pertencia ao Conselho Político do Governo Dilma. 

Holanda Junior deveria aproveitar a condição de membro do Conselho Político para lutar em prol do trabalhador maranhense dentro da macro-esfera de poder.  Neste período Holanda Junior embolsou 390 mil reais de salários e outras vantagens.

Além deste episódio tem a esquiva na votação da CPI de Carlinhos Cachoeira na Câmara dos Deputados. Holanda Junior a pedido do seu suplente Weverton Rocha não assinou a CPI de Cachoeira na Câmara. Weverton Rocha operava para Cachoeira no Ministério do Trabalho.

Em contato com os "macajeirista" fui informado que vem chumbo grosso para cima de Holandinha e seus padrinhos. Tem uma suposta denúncia que envolve doadores de campanha com interesses em uma empresa do governo federal. É por isso que Holandão disse que não aceita "merreca".

Olha Holandinha pedindo voto para Castelo em 2008. Agora ele diz tudo ao contrário. Como acreditar em um político que para votar tem de pedir permissão ao pai?



2 comentários:

  1. Anônimo09:55

    Holandinha aparece agora falando que votou a favor do maior salário mínimo , mas apenas ficou na palavra, quero ver ele desmentir a lista publicada faz tempo no portal da Globo.

    ResponderExcluir
  2. Luiza10:04

    Eita que jiripoca vai piar.... quero só ver esse Holandinha ficar quietinho... Washington não tem lá essa moral toda, porque também proibiu um blog aí de falar de seus cheques voadores, mas tudo bem... ele ainda é menos mal que Edivaldo...

    ResponderExcluir