8 de setembro de 2012

VEÍCULO LEVE SOBRE TRILHOS(VLT) TIRA O SONO DOS "HOLANDEZES" E SARNO-PETISTAS

De repente uma enxurada de ações por prática de "conduta vedada" contra a exibição do Veículo Leve sobre Trilhos(VLT) aportou na Justiça Eleitoral. Qual o temor que motiva as ações judiciais?

A população quer soluções para o problema da mobilidade. O eleitorado quer discutir o tema com propostas alternativas.  Holandinha e Washington Oliveira incitam o bloqueio das discussões, por meio de ações na Justiça Eleitoral.

O candidato a vereador Geraldo Castro quer proibir o candidato João Castelo de qualquer divulgação do VLT. Seriam os empresários donos da principais empresas de ônibus cobrando o finanaciamento da campanha de Holandinha?

Como se sabe os principais preocupados com o VLT são os donos das empresas de ônibus. Entre estes existem doadores na campanha de Holandinha? Quem são os empresários de transporte coletivo que fazem pressão contra o VLT?

Tudo isso pode vir a tona nas próximas horas. De certo a incomodação chegou no bolso dos que ganham há muito com o sofrimento dos passageiros de ônibus. Alguns destes empresários gastam fortunas em doações nos períodos eleitorais.

Vem aí a "Lista Santa" dos que são contra o VLT. Eles querem é ver o povo como sardinha em lata. Aguardem.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário