25 de setembro de 2012

POLICIAL JOSEMAR, DESESPERADO COM A VIRADA DE NUBIA, PROVOCA BAGUNÇA EM FRENTE AO COMITÊ DA CANDIDATA

Em um ato explicito de desespero, e preocupado tanto com a carreta gigantesca realizada ontem (23), como com a virada de Nubia Dutra nesta reta final da campanha para a Prefeitura de Paço do Lumiar, o candidato-policial Josemar  colocou, nesta segunda-feira (24), uma frota com oito carros de som, todos ligados no mais alto volume, para transitar (indo e voltando), simultaneamente, durante 40 minutos,  em frente à casa e ao comitê da candidata, situada na Avenida 9, Conjunto Maiobão.

Esta foi mais uma tentativa do candidato da coligação “Um Novo Paço Para Todos” em agredir e intimidar a candidatura de Nubia 12. No último dia 6, o grupo de Josemar agrediu o filho de Nubia,  rasgou telão, deu chutes nas portas do comitê e proferiram palavras de baixo calão -  fato que foi comunicada à autoridade policial e à Juiz Eleitoral.  Josemar também anda protegidos seguranças armados.

“Isso é puro desespero. É pura provocação”, disse a candidata Nubia. “Eles estão tontos, por que eu faço uma campanha simples, a pé, entregando minhas propostas de casa em casa, e estou virando jogo, enfrentando o abuso do poder econômico e a prepotência.



NUBIA REAFIRMA: “SOU A ÚNICA CANDIDATA FICHA LIMPA”

Ao avaliar o clima de provocação que tomou conta das eleições municipais em Paço do Lumiar, nos últimos dias, feitas pelos seus adversários, a candidata Nubia 12 reafirmou, nesta segunda-feira (24) que “sou a única candidata ficha limpa a disputar a Prefeitura de Paço”.

Nubia disse que seus adversários – “principalmente o candidato-policial Josemar” - estão preocupados com a repercussão da Operação Allien, da Polícia Federal, que abalou o município na última quinta-feira (20).

 “O Josemar é apoiado por um ex-prefeito cassado, por vereadores e ex-secretários municipais do desastroso governo de Bia, que segundo a população de Paço comenta, estão sendo monitorado pela Polícia Federal através de ‘coleiras’ eletrônicas”, frisou Nubia 12.

Atenciosamente grata,

     Gabriela Castelo
            Analista de Mídias Sociais
              Assessora de Imprensa 
               Consultora de Mídia
             Promoter de Eventos
            Contato: (98) 8829 2738

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PERSONALIDADES MARANHENSES SERÃO HOMENAGEADAS NO 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO PROMOVIDO PELA FAMEM

  Personalid No próximo mês de maio, nos dias 7 e 8, o Multicenter Sebrae, em São Luís, vai sediar o 2º Congresso Estadual do Municipalismo ...