9 de setembro de 2012

PIADA DOS 400 ANOS: ESCUTEC REDUZ OS VOTOS BRANCOS PARA 1% E OS INDECISOS EM 110%

A Escutec publicou a maior piada destes 400 anos. O número de votos em brancos para prefeito de São Luís é de apenas 1%. Os indecisos de 21% caem para 9%, cerca de 110% desconsiderando-se os décimos.

A "bainha da calça eleitoral" que veste os candidatos na Capital estagnou João Castelo em 30%, turbinou Holandinha com os votos dos indecisos, doou os votos nulos para Washington Oliveira e dividiu os votos do 3° Pelotão em benefício de Eliziane Gama.

A absurda coincidência eleva Holanda de 16% à 27%, com aproximadamente os 11% dos indecisos. Tem mais,  Washington Oliveira que cresceu em 200%( de 4% para 12%), aproxima-se da surpreendete queda dos votos em branco de 12% para 1%.

Tudo isso em 18 dias de Horário Eleitoral Gratuito, posto que a propaganda na TV começou em 21 de agosto. Não é só a cronologia que patrocina o descrédito , mas acima de tudo o desinteresse do eleitorado ludovicense na programação eleitoral.

Durante estes 18 dias de horário eleitoral, inexiste fato motivador para a queda dos votos em brancos para o patamar de 1%. Da mesma forma nada nos programas de todos os candidatos patrocina a definição dos indecisos em 110% .

Esta sem dúvida é a maior piada dos 400 Anos de Fundação de São Luís. O proprietário da Escutec,Fernando Junior, o "Sopa de Osso" usou o garfo e a faca para fazer a "bainha da calça eleitoral" dos candidatos.

Olha como ficou a costura : 

1- Holandinha que tinha 16% foi para 27%, quase exatamente os 11%  de aumento na queda dos indecisos de 21% para 9%. Basta diminuir 21-11= 10.

2- Washington Oliveira cresce de 4% para 12%,  o aumento de 8% "encosta" na queda dos votos em branco de 12%  para 1%. Qualquer dúvida subtraia 12-11%= 10.

No mais, foi bamburrar os votos do "3° Pelotão" em benefício da "irmazinha" Eliziane Gama, que usa a tribuna da Assembleia Legislativa junto com Magno Bacelar, Ophtelino Neto para bater pesado em João Castelo.

"Cogito ergo sun" ou "penso, logo existo" da forma que nos ensinou René Descartes. Como já "tocou" Roberto Carlos em demasia, vamos acordar com Erasmo Carlos e o "Pega Na Mentira". Que mentira tremenda, "Tremendão".

"Pega na mentira, corta o rabo dela e pisa em cima".




Nenhum comentário:

Postar um comentário

IRACEMA DESTACA VISITA DE BRANDÃO A LULA PARA DIALOGAR SOBRE INVESIMENTOS PARA O MARANHÃO

  A presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), destacou como positiva a visita do governador Carlos Bran...