3 de setembro de 2012

PESQUISA CARIDOSA : DATA MENTIRA CRIA FACTOIDE ELEITORAL PARA ALAVANCAR HOLANDINHA

A pesquisa do Instituto DataM do "Machadinho"- aquele assessor para assuntos jabazeiros de Roberto Rocha, estampa maís um factoide eleitoral sob os auspícios do Blog dos Caridosos. Chega a ser cômico os números apresentados.

O flagrante da arrumação fica por conta dos votos dos indecisos em 14,5% . Nada menos de 1/2(metade da metade) dos indecisos resolveram repentinamente opinar. É impossível que 14 dias de HEG no nível disposto, produzam tais mudanças nos indecisos.

O "chute" fica por conta da queda de Tadeu(8%) e concomitante ascensão de Holandianha no mesmo patamar(8%). Como se todos os votos de Tadeu Palácio migrassem para Holandinha. A radical dança dos números não tem lógica.

Pela DataM todos os candidatos retrocederam ou congelaram para ver "Holandinha passar". Nos "estudos" a anunciada "tregua$" entre Caridoso e Macaxeira. Deram-lhe 8% e quem sabe nos próximos dias, a possibilidade de disputar o 2° turno com Holandinha.

O nome do Instituto é sugestivo DataM. O "M" de Machadinho e da Mentira. Vamos parar para ver a "Holandinha Passar". O que existe por trás desta "pesquisa doida" já se sabe. Roberto Rocha manipulando para ver se a mentira cola.

*HEG é Horário Eleitoral Gratuito.


  

Um comentário:

  1. Anônimo18:21

    Senhor Secretário de Saúde do Estado ....ISSO É CRIME......a UPA não é para isto

    ESTÃO PREJUDICANDO...... a UPA de Codó:

    CADÊ a Procuradoria do TRE-MA

    Aqui em CODÓ-MA os médicos da UPA estão sendo obrigados a trabalharem para os candidatos LEONEL FILHO (Vereador) e ZITO (Reeleição-Prefeito).

    Até REUNIÃO com os funcionários e dentro da UPA está havendo que ABSURDO isso foi dia 30/08(quinta-feira).

    Também, estão fazendo consultas ambulatoriais e ortopédicas (pelo Diretor Clínico da UPA o DR. DUAILIBE) e sendo feitos exames dentro da UPA (Raios-X, laboratoriais, etc..) para diversas pessoas que chegam do interior em ÕNIBUS da campanha e ônibus locados pela Prefeitura.

    Estão obrigando médico da UPA e funcionários a distribuírem santinhos.

    Também, estão levando medicamentos e médicos que "estão amarrados" pelo emprego na UPA para irem até alguns interiores de sextas-feiras até domingos, consultando e distribuindo medicamentos.

    O Pior alguns destes médicos “parece” que recebem “plantões” nestes dias que estão no interior consultando e distribuindo remédios EM TROCA DO VOTO para Leonel Filho e Zito.

    Senhor Secretário de Saúde do Estado ..........ISSO É CRIME......a UPA não é para isto.

    ResponderExcluir