5 de setembro de 2012

OS CÃES LADRAM E O VLT PASSA : VEÍCULO LEVE SOBRE TRILHOS LEVA CASTELO A VITÓRIA NO 1° TURNO

O Prefeito João Castelo está na "mira" dos sarno-petistas, sarno-comunistas, sarno-socialistas. Sarney organizou até o sorteio dos entrevistados na Rádio Mirante AM. 

Pela ordem : Washington, Eliziane, Tadeu, Edvaldo e Ednaldo precedem Haroldo Saboia e Marcos Silva. Toda saravaida de críticas foram precedidas da "marola vermelha de proveta".

Críticas e estatísticas negativas desfavoráveis a João Castelo, chovem torrencialmente por 24 horas durante a programação de rádios, televisões, jornais da mídia sarneista, petista, comunista e socialista.

Castelo propositadamente é o último a ter a palavra na Rádio "Miante" AM. Mas como diz o ditado "Os cães ladram e o Veículo Leve Sobre Trilhos(VLT) leva  Castelo a vitória no 1° turno".


4 comentários:

  1. Flavio10:33

    Muito me surpreende a tão idolatração por Caostelo, parece que não ver como estar a nossa cidade, o pura caos em todas as areas e a realização do Caostelo nos momentos finais de seu mandato...
    Esse mesmo Caostelo dizia vc que tinha pago junto com os sarneys para vc sair da radio agora é o cara que presta.
    Te manca

    ResponderExcluir
  2. Leandro11:30

    É triste ver quando um blog que frequento a mais de um ano por acreditar no seu lado imparcial dentro os demais blogs e meios de comunicação de SLZ passa a defender um grupo político sem ter a coragem de assumir isso.

    A desconstrução que o senhor faz da imagem do Flávio Dino é impressionante, não que eu tenha alguma simpatia por ele, mas é interessante como isso foi trabalhado em seus post mais recentes, antes o que era visto como nossa “salvação” passa ser o próximo carma, desejando ficar “50 anos no poder”

    Mas, o mais interessante é a cristianização que o senhor faz do atual prefeito Castelo, como se este tivesse sido um excelente gestor para Slz nos últimos 4 anos, onde não tivesse inúmeros problemas ignorados por ele, que continuamos como cidade de 3ª categoria dentre as capitais do nordeste, onde não conseguimos criar opções de lazer para os cidadãos, como um simples parque, onde não conseguimos lutar contra a destruição das praias, onde um aeroporto fica em reforma por 01 ano e não é visto uma revolta por parte deste administrador. Não irei entrar no campo da educação nem da saúde por que teria que escrever um tratado sobre o assunto.

    Entenda que não quero que o senhor deixe de escolher um lado, mas sim, que faça isso de forma clara para seu leitores,

    E lembre-se ser anti-sarney não é atestado de idoneidade para ninguém, longe disso, o que vemos hoje são praticas semelhantes nos grupos que tanto combatem ele.

    ResponderExcluir
  3. CANDINHA DA ILHA12:36

    Permita-me prezado Jornalista Cesar Bello, a divulgar suas matérias na minha página Facebook.O seu Blog, é imparcial e preza a verdade e o bem do povo de São Luis. Não sou a favor de nenhum candidato, mas, vejo o óbvio, e em quem, realmente, o povo deve votar, para continuar o trabalho na nossa querida cidade.O Prefeito Castelo 45,a meu ver, continua sendo a melhor opção.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Tuba21:14

    Como é difícil um jornalista ser imparcial no Maranhão, credo! Tem que puxar o saco de algum grupo político. Tudo bem! Jornalista independente costuma morrer de fome, mesmo. Oh, profissão que não permite o sujeito ser livre!

    ResponderExcluir